- Publicidade -

A Riot Games atenderá um dos principais pedidos da comunidade de Teamfight Tactics em breve. De acordo com Priscila “Ysanne”, Líder de Publishing da Riot no Brasil, o jogo de combate automático da desenvolvedora receberá suporte para celulares 32-bits, porém a atualização ainda não tem previsão de estreia.

Em um vídeo de perguntas e respostas publicado no canal do Youtube do League of Legends Brasil, Priscila foi perguntada se a Riot pretendia adaptar o TFT Mobile para celulares 32 bits e respondeu que apesar de não ter uma previsão para a chegada desta atualização, a desenvolvedora está trabalhando para que isso aconteça.

“Nós sabemos o quão ruim é não conseguir ter acesso a um jogo que você quer muito jogar. Entendemos que hoje, para quem quer jogar TFT e tem um celular com sistema 32-bits, esse é um problema. Neste momento, estamos expandindo o número de celulares que conseguem rodar o TFT Mobile, mas o impacto da pandemia nas nossas operações nos impede de ter uma data para resolução do problema de 32-bits”, afirmou.

Teamfight Tactics Mobile está disponível para ser baixado desde o dia 18 de março de 2020. Para rodar o game, a Riot recomenda que o jogador tenha no mínimo um celular iPhone 6s (iOS) ou um Android com sistema operacional Android OS 7, memória RAM de 1,5 GB e chipset de 64-bits.

Veja também: “Dududunga” é interpretada ao vivo na final da LCK 2020.