A Riot Games atenderá um dos principais pedidos da comunidade de Teamfight Tactics em breve. De acordo com Priscila “Ysanne”, Líder de Publishing da Riot no Brasil, o jogo de combate automático da desenvolvedora receberá suporte para celulares 32-bits, porém a atualização ainda não tem previsão de estreia.
“Quando vocês vão adaptar o TFT para 32-bits no celular?”
Ouvimos o feedback da comunidade e a Ysanne, nossa head de Publishing, falou um pouco mais sobre o tema nesta edição do “Pergunte Qualquer Coisa” da @RiotGamesBrasil.
Assista ao vídeo completo em: https://t.co/s7dEhO9tXt pic.twitter.com/q3SaJM9WfE
— Teamfight Tactics Brasil ✨ (@TFTBrasil) May 11, 2020
Em um vídeo de perguntas e respostas publicado no canal do Youtube do League of Legends Brasil, Priscila foi perguntada se a Riot pretendia adaptar o TFT Mobile para celulares 32 bits e respondeu que apesar de não ter uma previsão para a chegada desta atualização, a desenvolvedora está trabalhando para que isso aconteça.
“Nós sabemos o quão ruim é não conseguir ter acesso a um jogo que você quer muito jogar. Entendemos que hoje, para quem quer jogar TFT e tem um celular com sistema 32-bits, esse é um problema. Neste momento, estamos expandindo o número de celulares que conseguem rodar o TFT Mobile, mas o impacto da pandemia nas nossas operações nos impede de ter uma data para resolução do problema de 32-bits”, afirmou.
Teamfight Tactics Mobile está disponível para ser baixado desde o dia 18 de março de 2020. Para rodar o game, a Riot recomenda que o jogador tenha no mínimo um celular iPhone 6s (iOS) ou um Android com sistema operacional Android OS 7, memória RAM de 1,5 GB e chipset de 64-bits.
Veja também: “Dududunga” é interpretada ao vivo na final da LCK 2020.