TFT: Riot divulga detalhes da próxima temporada do ProLegends

Teamfight Tactics
De:Bruno Martins-
January 20, 2021

A Riot Games divulgou na última segunda-feira (18) o calendário do competitivo de TFT brasileiro. A decisão da Final Brasileira do ProLegend terá classificação via filas ranqueadas e também por seletiva aberta.

Para chegar na Final Brasileira do ProLegends, o jogador terá duas formas diferentes para fazê-lo. A primeira é a qualificatória aberta, com três edições, e através das filas ranqueadas do TFT.

Com três edições, a seletiva dará uma vaga na final para cada campeão delas. Os demais jogadores vão ganhar Pontos de Circuito que são cumulativos para toda temporada. Ao final das três qualificatórias, os cinco melhores jogadores que pontuaram também garantem vaga à Final Brasileira do ProLegend.

Além das seletivas, será possível ascender à final através das filas ranqueadas. Nessa edição, a Riot Games selecionará os 32 melhores colocados e que não estejam classificados para disputar um último qualify que dará oito vagas à final.

Com oito jogadores oriundos das seletivas e oito das filas ranqueadas, a Final Brasileira do ProLegends contará com 16 jogadores, que será realizada nos dias 11 e 12 de março com uma premiação de R$ 70 mil.

Foto: Reprodução

Confira o calendário para o ProLegends:

25 de janeiro: Abertura das inscrições da 1ª Qualificatória Aberta







Veja também: CBLOL 2021: Jogo entre paiN e LOUD atinge pico de quase 320 mil espectadores