- Publicidade -

O The International 2016 conheceu na última segunda-feira (8) as primeiras equipes eliminadas da competição. ViCi Gaming Reborn, Team Secret, Escape Gaming e a tradicional Natus Vincere deixaram o evento que pagará a maior premiação da história dos e-sports. Além disso, o primeiro dia dos playoffs contou com a derrota da favorita OG para a MVP Phoenix por 2 jogos a 1 e também com a vitória da Wings Gaming por 2 a 1 sobre a Digital Chaos.

Logo na primeira partida do dia, as pessoas que acompanharam a partida de OG e MVP Phoenix foram surpreendidas. Com uma tecnologia semelhante da qual é utilizada no Pokemon GO, cada herói escolhido pelas equipes surgia em frente a cabine onde os times estavam, para delírio dos torcedor presentes na Key Arena, em Seattle, Estados Unidos.

O confronto entre as equipes na Upper Bracket foi marcado pelo equilíbrio nas duas primeiras partidas. No entanto, para quem esperava uma terceira partida de arrepiar, a MVP Phoenix surpreendeu e não tomou conhecimento da OG. Com grandes atuações do Axe de Forev que matou 17 adversários e não morreu nenhuma vez e da Phantom Assassin de QO que terminou a partida com 10 abates e nenhuma morte, a aMVP Phoenix venceu a partida e mandou a OG para a Lower Bracket.

No segundo confronto da Upper Bracket, Wings Gaming e Digital Chaos tiveram partidas interessantes. No primeiro confronto, o mais equilibrado da série, a Wings Gaming venceu a partida apostando numa composição com Drow Ranger, Mirana, Brewmaster, Keeper of the Light e Rubick. No segundo jogo, a DC venceu em apenas 27 minutos sem grandes dificuldades, mas a Wings deu o trocou e venceu o confronto decisivo em 25 minutos, fechando a série por 2 a 1.

Já nos confrontos da morte, onde o perdedor estaria eliminado do The International 2016, a TnC Pro Team superou a ViCi Gaming Reborn, a LGD Gaming mandou para casa a Team Secret, a fnatic venceu a Escape Gaming e Natus Vincere de Dendi decepcionou ao ser derrotada pela Team Liquid e dar adeus à competição.

Confira os confrontos desta terça-feira (9) do The International 2016:

The International 2016

Vale a pena lembrar que nas partidas entre OG x TnC Pro Team e Digital Chaos x LGD Gaming, os perdedores estarão eliminados do The International 2016.

Confira no vídeo abaixo alguns momentos em que é possível ver a fase de picks (a partir dos 11m40s):