A rodada de abertura do Thunderpick World Championship 2025 contou com dois representantes brasileiros com destinos bem diferentes. Enquanto a FURIA venceu a OG e ficou a uma vitória da vaga nos playoffs, a Imperial foi derrotada pela NAVI de virada e caiu para a lower bracket do grupo B.
FURIA estreia com vitória sólida
Jogando contra a OG, a FURIA levou a melhor por 2 a 0 na série MD3. No primeiro mapa, Nuke, os brasileiros venceram por 13-10 após um primeiro half equilibrado. Já na Inferno, o domínio foi maior e o time fechou o confronto em 13-9.
Com o resultado, yuurih, chelo e companhia avançam para a partida classificatória da chave superior. Eles enfrentarão a The MongolZ em confronto marcado para esta quinta-feira (16), às 5h30.
Imperial sofre virada da NAVI
A Imperial teve um começo promissor contra a NAVI ao vencer a Mirage por 13-10, mapa de sua escolha. No entanto, viu os europeus dominarem os mapas seguintes. A equipe brasileira perdeu por 13-4 na Nuke e 13-8 na Dust2, sacramentando a virada ucraniana por 2 a 1.
Com a derrota, o time liderado por VINI caiu para a lower bracket do grupo B e agora encara uma partida de vida ou morte contra o perdedor entre Aurora e Venom. O duelo acontece nesta quinta-feira (16), às 14h30.












