Imperial e FURIA representarão o Brasil na fase presencial do Thunderpick World Championship 2025, torneio de CS2 que distribuirá US$ 850 mil em premiação entre os dias 15 e 19 de outubro, em Malta.
A Imperial garantiu a vaga através do classificatório fechado ao vencer a TNL e, na sequência, superar a Legacy em confronto brasileiro. Já a FURIA recebeu convite direto, assim como outras potências internacionais.
Thunderpick 2025 terá Imperial, FURIA e mais seis equipes
Com o fim da etapa online, os oito participantes da LAN foram definidos. Além de FURIA e Imperial, a 9z — tradicional equipe sul-americana — também estará presente após bater PARIVISION na decisão. OG e Team Venom completam o grupo dos classificados via seletiva.
Os demais participantes foram convidados com base no Valve Regional Standings (VRS). São eles: Natus Vincere, Aurora e The MongolZ. Veja abaixo a lista final:
- FURIA
- Imperial
- 9z
- OG
- Venom
- Natus Vincere
- Aurora
- The MongolZ
Decisão entre Malta e China para a Imperial
Apesar da vaga garantida, a Imperial ainda não confirmou presença definitiva no Thunderpick. A equipe também está classificada para o CS Asia Championship, que ocorrerá nas mesmas datas. A organização deverá decidir nos próximos dias qual competição irá disputar.
O Thunderpick World Championship 2025 será disputado em Malta com formato presencial. A competição é considerada uma das mais importantes da temporada por reunir organizações de diferentes regiões em busca de uma das maiores premiações do calendário.
Continue depois da publicidade






