Titan revela salto alto da KaBuM no início do campeonato, fala sobre novo Coach e Rift Rivals

Titan revela salto alto da KaBuM no início do campeonato, fala sobre novo Coach e Rift Rivals

Conversamos com Alexandre “Titan” Lima, ADC da KaBuM, após mais uma vitória dos atuais campeões brasileiros do CBLOL. A equipe de Titan ganhou da Vivo Keyd e garantiu sua segunda vitória na competição.

Aposte nas partidas do CBLOL através da Betway 

Está mais aliviado com essa vitória contra a Keyd?
Acho que sim, todo mundo falou que se ganharmos essa série, a gente iria respirar. teríamos tempo para nos reestruturar mais ainda. Então, é isso.

Qual a diferença em jogar com o Riyev e o Wos?
O Riyev é muito inteligente e o Wos muito bom mecanicamente. Os dois trabalhando juntos, um ensinando o outro a ser mais inteligente e o outro ensinando a ser melhor mecanicamente, eu acho que isso só tem a favorecer à nós. Acho que a diferença deles é somente isso e podemos utilizar os dois em qualquer situação, dependendo da estratégia que iremos usar.

Vocês reeditaram a final do primeiro split. O que a KaBuM e a Keyd do 1° split mudaram para a KaBuM e a Keyd do 2° split?
Acho que a Keyd entrou muito mais centrada para o campeonato em si, e a gente entrou muito com mindset que somos campeões e iríamos destruir todo mundo, que estávamos no MSI. A gente descobriu e provou do amargo que não era assim que funcionava, que precisávamos estar com pé no chão e mostrar a KaBuM de antigamente. A gente também não tem o Jean mais, ele foi uma peça muito fundamental para nós. Ele era muito rígido em nos fazer buscar algo para ganhar. A diferença entre o Jean e o Hiro, nosso coach novo… Nós não estávamos estruturados no início, tínhamos o Halier (que aprendeu muito com o Jean mas não tudo) e precisávamos de um Coach para centrar tudo. Então, nós temos o Hiro. A diferença entre o Hiro e o Jean é que o Jean nos ensina a ganhar e o Hiro a jogar o League of Legends de verdade.


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Animado para o Rift Rivals? Tem algum time ou ADC que você está ansioso para enfrentar lá?
O Rift Rivals é uma experiência nova para mim. Eu acho que isso vai fazer nós melhorarmos como um time pois vamos ter um tempo a mais e isso é muito bom. A gente só tende a crescer mais, a gente vem de uma crescente até e acho que o Rift Rivals vai dar esse ponto para a gente.
Acho que até tem uma equipe que eu quero enfrentar, que é a Lyon. Acredito que eles são muito fortes e eles tem jogadores excelentes. Eu gosto muito do Whitelotus, ele é muito bom. Eu era muito fã dele.
Eu enfrentava o Whitelotus antes, vai ser muito gratificante enfrentar um cara que, eu também era fã dele. Eu sabia que ele era muito bom mecanicamente e muito inteligente. Os jogos que ele disputava, quando ele disputou um campeonato aqui no Brasil, eu vi que ele destruiu todo mundo. Eu acho ele muito inteligente, muito bom e é um cara que eu quero enfrentar.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Titan revela salto alto da KaBuM no início do campeonato, fala sobre novo Coach e Rift Rivals - Mais Esports