Com trio norte-americano, FURIA anuncia entrada no Apex Legends

Apex Legends
De:Pedro Mitke-
October 16, 2021

A FURIA está expandindo sua marca para o Apex Legends. Nesta sexta-feira (16), os panteras anunciaram através de suas redes sociais a contratação de um trio formado por jogadores norte-americano para representar a organização no battle royale da EA.

O trio de Apex Legends da FURIA será composto pela dupla Nelson “Xeratricky” Medina e Josh “mrhackulo” Nguyen, ex-Team Razer, e Will “TeQ”, que já representou a Team Rockstar Energy Drink. A equipe vinha jogando junta desde agosto e utilizou a tag “2 Brains 1 Controller” durante este período.

Esta é a segunda vez que a FURIA decide investir em nomes exclusivamente estrangeiros para representar a organização. Recentemente, os panteras também contrataram o norte-americano Griffin “Fatality”, atleta de Super Smash Bros, para vestir a camisa do time.

Além do Apex Legends, a FURIA também conta com equipes em diversos outros jogos como CS:GO, League of Legends, VALORANT e Rainbow Six Siege. A organização também tem representas em modalidades que não são relacionadas aos Esports, como xadrez e MMA.

Veja também: FURIA elimina Sharks e avança às semifinais do Last Chance Qualifier

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!