Free Fire: Com investimento de R$ 1 milhão, TropiCaos disputará série B da LBFF

FreeFire
De:Victor Hugo Porto-
August 24, 2021

A TropiCaos é mais uma organização a chegar no cenário competitivo de Esports. O lançamento oficial da equipe foi na última segunda-feira (23), junto do anúncio de que a TropiCaos disputará a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e montará uma grande rede de influenciadores.

Para formar a escalação de Free Fire e selecionar os criadores de conteúdo, a TropiCaos tem investimento inicial de R$ 1 milhão, como revelou a organização em comunicado.

Veja o anúncio oficial.

Continue após a publicidade

A TropiCaos ainda não revelou os jogadores que defenderão a equipe no Free Fire, mas promete que o anúncio será nos próximos dias. A organização afirma que a gaming house já está pronta para abrigar os jogadores e a staff que contará com treinador, psicólogo, analistas, nutricionista e preparador físico.

“Nosso objetivo é ser uma organização vencedora e acolhedora, que dissemina elementos da cultura nacional, criando valores que permitem o desdobramento de negócios dentro do universo de entretenimento e do Esport.”, comenta Rodrigo Martinez, CEO da organização.