Turtle não é mais jungler da ProGaming e-Sports

Turtle não é mais jungler da ProGaming e-Sports

O jungler Gabriel “Turtle” Peixoto não faz mais parte da line-up de League of Legends da ProGaming e-Sports. Turtle, que chegou à ProGaming no final de agosto, após toda a antiga line-up da Operation Kino ser anunciada, decidiu sair da equipe por conta do rendimento abaixo do esperado da equipe.

De acordo com o diretor de e-Sports da ProGaming, Augusto “Geto” Nobre, a decisão de sair da equipe partiu 100% do jogador. Segundo ele, Turtle pediu para deixar a equipe na última sexta-feira (7) por conta de problemas de rendimento do time e nem mesmo após conversas para tentar manter o jogador na equipe fizeram com que o jungler mudasse de ideia.

O diretor de e-Sports ainda revelou que o substituto de Turtle ainda não foi decidido e no momento não há nenhum jogador nos planos da ProGaming. No entanto, a equipe testará alguns jogadores na posição para que no início de janeiro o time já esteja completo e pronto para disputar o Circuito Desafiante.

“Nós tentamos manter ele no time, mas ainda assim o jogador optou por não continuar na equipe e buscar novos ares. A ProGaming tem o planejamento de trazer os outros jogadores da line-up para a gaming house no meio de novembro, para aí então o time possa testar outros junglers”, conta Geto.

Geto ainda fez questão de agradecer o jogador pelo tempo em que ele esteve na ProGaming e-Sports. “Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer ao Turtle pelo tempo em que ele esteve com a gente e que pessoalmente, eu torço muito pelo sucesso dele no futuro”.

Com a saída de Gabriel “Turtle” Peixoto, a line-up da ProGaming e-Sports fica assim:

Mateus “Skybart” Neves (Solo Top)
Bruno “Goku” Miyaguchi (Mid Laner)
Felipe “Skyer” Gimenes (AD Carry)
Matheus “Professor” Leirião (Support)
Gabriel “Von” Barbosa (treinador)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias