- Publicidade -

A 100 Thieves é mais uma organização importante a começar o planejamento para entrar no competitivo de Valorant. A organização anunciou nesta quinta-feira (4) a contratação do ex-jogador de CS:GO Hiko para começar sua equipe na modalidade.

O jogador é a primeira contratação da equipe e chega para ser o capitão do elenco de Valorant de 100 Thieves. O restante da equipe ainda não foi anunciado pela organização. No vídeo de revelação da contratação, o jogador falou sobre seu objetivo no jogo: “Em Valorant, meu objetivo é o mesmo que que o da organização: é vencer. Meu objetivo com eles é trazer o máximo de troféus que puder para a 100 Thieves”, disse.

Hiko é um experiente em jogos de FPS: o jogador já disputou campeonatos do Counter-Strike 1.6 e também do CS:GO. Desde 2012, no CS:GO, Hiko atuou por importantes equipes como compLexity, Cloud9, iBUYPOWER, Team Liquid e Rogue. Pela Liquid, inclusive, foi vice-campeão do Major, perdendo para os brasileiros da SK na final da ESL One Cologne 2016.

hiko valorant 100 thieves
Hiko quando atuava pela equipe da Rogue pelo CS:GO. Foto: Adela Sznajder

Veja também: Valorant: T1 contrata Skadoodle e fecha elenco