Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

VALORANT: Após prisão de SicK, Sentinels confirma que buscará novo reserva

Valorant

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

Preso por conta de um incidente em uma concessionária da Ferrari, SicK não será o sexto jogador da Sentinels durante a disputa da Liga das Américas. Nesta quinta-feira (9), Rob Moore, CEO da organização, revelou que a equipe está buscando um novo reserva para se juntar ao time antes do início da competição.

A Sentinels sempre se comprometeu em apoiar seus jogadores em qualquer dificuldade que eles enfrentam. Isso não vai ser diferente com o SicK. Nosso objetivo é apoiá-lo durante este momento difícil. Apesar disso, por conta do começo da Liga das Américas, nós vamos contratar um sexto jogador que seja capaz de ocupar o lugar vago por enquanto.

ENTENDA O CASO DE SICK

SicK foi preso nos Estados Unidos no dia 4 de março após protagonizar um incidente em uma loja da Ferrari. O norte-americano acabou sendo detido depois de se recusar a sair de uma concessionária da marca de carros de luxo mesmo com os funcionários pedindo para que ele deixasse o local.

O jogador da Sentinels foi acusado de uma infração classe B e está sendo mantido sob uma fiança de 5.000 mil dólares. Segundo as leis do Texas, SicK pode pegar até 180 dias de pena ou ser obrigado a pagar uma multa de 2 mil dólares pelo ocorrido.

Sick, jogador da Sentinels
(Foto: Riot Games)

De acordo com o próprio SicK, ele tem passado por problemas pessoais nos últimos meses e esteve envolvido em algumas polêmicas do cenário. O norte-americano deu uma pausa no competitivo em maio de 2022 por conta de problemas de saúde mental, porém retornou em junho do mesmo ano.

Assim que a Sentinels foi aprovada no sistema de franquias, SicK foi movido para a posição de sexto jogador da organização. O norte-americano acabou sendo colocado no banco de reservas após as chegadas dos brasileiros Sacy e pANcada. Durante seu tempo com a organização, o atleta de 24 anos conquistou o Masters Reykjavík 2021 e duas edições do VCT NA.

Veja também: Ardiis critica canto de ”vai morrer” e relembra furtos no VCT Lock In

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 09 de março de 2023 • Editado há mais de 2 anos

Matérias Relacionadas
Valorant
VALORANT Champions 2025: G2 é o primeiro time classificado para o mundial
Valorant

VALORANT Champions 2025: G2 é o primeiro time classificado para o mundial

Após boa campanha no Masters Toronto, a G2 Esports garantiu a primeira vaga no mundial de VALORANT, o Champions 2025.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: KRÜ anuncia a contratação de jovem talento brasileiro
Valorant

VALORANT: KRÜ anuncia a contratação de jovem talento brasileiro

KRÜ Esports oficializa a contratação de phc, ex-Stellae Gaming. Brasileiro jogará pela OXEN, equipe parceira na VCL LATAM Sul.

Há 2 dias
Valorant
VALORANT Mobile: Beta fechado será expandido em novas regiões
Valorant

VALORANT Mobile: Beta fechado será expandido em novas regiões

Há 4 dias
Valorant
VALORANT: Liquid acerta contratação de Jelly, diz site
Valorant

VALORANT: Liquid acerta contratação de Jelly, diz site

Team Liquid define contratação de Jelly, ex-MIBR, para substituir bstrdd no elenco inclusivo de VALORANT, segundo o THESPIKE Brasil.

Há 4 dias
Valorant
Masters Toronto 2025: Playoffs são definidos; veja os confrontos
Valorant

Masters Toronto 2025: Playoffs são definidos; veja os confrontos

Riot Games definiu os confrontos dos playoffs do VALORANT Masters Toronto 2025. Veja as partidas, datas e formato.

Há 5 dias
Valorant
Masters Toronto 2025: MIBR é eliminado após derrota para a Team Liquid
Valorant

Masters Toronto 2025: MIBR é eliminado após derrota para a Team Liquid

MIBR se despede do Masters Toronto 2025 sem vencer uma única série ou mapa. Veja como foi a eliminação.

Há 7 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais