Nem profissionais do CS:GO, Rainbow Six e muito menos brasileiros. Os primeiros jogadores a chegar no ranque mais alto em Valorant são os argentinos Nozwerr e Saadhak. Os jogadores, oriundos de FPS, divulgaram o feito no último domingo (17).
Se llego a valorant en el servidor BR! pic.twitter.com/ACiblgHxQS
— Agustín Ibarra (@Nozwerr) May 18, 2020
Os jogadores publicaram o feito em suas respectivas páginas no Twitter. Em um tuíte, Nozwerr avisou que “chegou o Valorant [o nome do ranque mais alto] no servidor brasileiro”. Saadhak fez o mesmo comentário, mas adicionou que “para tentar [alcançar Valorant] na América Latina, as filas são eternas”.
Se llego a Valorant en Brasil BEBETOSSS! Ahora a intentarlo en Latam que las queues son eternas D: @PlayVALORANT pic.twitter.com/yGNs2SEmPL
— Matias Delipetro (@SaadhakGG) May 18, 2020
Nozwerr é tem passagens importantes por duas modalidades. O argentino disputou três mundiais de Smite e um de Apex Legends. Saadhak é ex-pro de Paladins e seu último time foi a Spacestation, onde saiu em novembro de 2019. Atualmente é streamer.
As partidas ranqueadas foram adicionadas ao Beta Fechado no último dia 15 de abril, após 10 dias do lançamento do beta nos servidores brasileiros.
Veja também: Time feminino de CS:GO da Dignitas também competirá no Valorant