Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Valorant: Atualização 2.07 traz buff na Astra e mudanças para Raze e Viper

Valorant

A atualização 2.07 de Valorant chegou nesta terça-feira (13) e com ela vieram diversas novidades. Entre elas estão um buff na habilidade Poço Gravitacional da Astra, que agora também pode puxar jogadores que estão desarmando a spike, e mudanças nas agentes Raze e Viper. Além disso, alguns bugs envolvendo outros agentes também foram corrigidos.

 

Confira as notas de atualização do patch 2.07 de Valorant:

ATUALIZAÇÃO DE AGENTES

ASTRA

A Astra ganhou um leve impulso nessa atualização, focado em remover uma regra contraintuitiva que fazia seu Poço Gravitacional não afetar quem estivesse desarmando a Spike. Queremos tentar manter as interações de habilidades tão consistentes quanto fáceis de se aprender, permitindo que você explore formas de utilizar as habilidades de Agentes sem cair em armadilhas inesperadas. Achamos que essa atualização pode criar interações bem interessantes após a Spike ser plantadas, em que inimigos tentam fazer com que o Poço Gravitacional seja ativado enquanto aproveitam o seu tempo de recarga. Como sempre, ficaremos de olho nesse impacto pós-Spike plantada.

Poço Gravitacional

  • Agora também puxa os Agentes que estiverem desarmando a Spike.
  • Se eles forem puxados para fora da área de desarmamento, o desarme será interrompido.

RAZE

A galera que usa a Raze de main aprendeu a voar (que nem uma borboleta aos céus) tão bem com suas Cargas de Explosivos que virou corriqueiro ouvir uma explosão ao longe e, do nada, ver uma Raze inimiga voando virando a esquina. Similar à Brisa de Impulso da Jett, estamos adicionando um som conectado à Raze conforme ela voa pelo ar, fornecendo um indicativo bom para acompanhar seu movimento e um alerta de que o perigo explosivo está chegando. Junto disso, estamos dando uma geral em alguns dos efeitos visuais das habilidades dela, para tentar reduzir quanto esses visuais atrapalham o combate ao explodir no campo de batalha.

  • Adicionamos indicações de áudio que são ativadas quando ela é arremessada ao ar pela Carga de Explosivos.
  • Atualizamos os efeitos visuais de Estraga-prazeres e das explosões, assim eles desaparecerão mais rápido da área e deixarão o jogo menos poluído.

VIPER

Depois de analisar muitos relatos de tiros da Marshal não abatendo inimigos que sofreram 50 de deterioração, descobrimos um bug conectado à forma que o jogo determina se sofrer dano deveria ser letal em alvos deteriorados com armadura em certos limiares de Vida. Achamos que a interação bugada com a Marshal era a mais comum, mas ficaremos de olho em como essa correção afeta o poder recém fortalecido da Viper.

  • Corrigimos um erro que afetava o cálculo que determinava se o dano sofrido por jogadores com armadura e sob efeito de deterioração deveria ser letal ou não.
  • Mais especificamente, esse bug estava fazendo os tiros da Marshal reduzirem o alvo a 1 de Vida (sendo que ele já estava com 50 de Vida por causa da deterioração) em vez de matá-lo de uma vez.

QUALIDADE DE VIDA

  • Aprimoramos o desempenho da roda de ping. Agora, ela será mais previsível e fácil de usar.
  • Agora os fios-armadilha do Cypher são exibidos para os Espectadores com a cor da respectiva equipe.

BUG

  • Corrigimos um problema que fazia a tela do jogo mostrar vetores de mira incorretos para os Espectadores em fuzis de precisão. Isso acontecia quando o modo de exibição de uma arma era trocado no modo Espectador. Esses vetores só entravam nas posições corretas após 1 segundo. Agora, a exibição correta aparece na tela imediatamente.

AGENTES

  • Agora, Yoru não poderá mais plantar a Spike após usar Passagem Dimensional enquanto estiver com Espionagem Dimensional ativada.
  • Corrigimos um domo no céu não intencional que a Astra vis quando ela saía da Forma Astral enquanto Omen estivesse usando a ult.
  • Corrigimos um erro que, de vez em quando, quebrava o Orbe de Barreira da Sage se a torreta da Killjoy fosse colocada ao lado dele.
  • Cypher não pode mais colocar Câmeras de Vigilância em projéteis da Jaula Cibernética.
  • Corrigimos um problema que fazia os Robôs de Alarme desativados da Killjoy perseguirem alvos distantes ao serem reativados.
  • Corrigimos um problema que mostrava a habilidade Luz Desbravadora da Skye indo para baixo do chão ao ser lançada diretamente para baixo.

COMPETITIVO

  • Corrigimos vários problemas de localização que estavam afetando a seleção de servidores e a tela de promoção.
  • Corrigimos um erro que fazia o filtro do Histórico de Partidas não funcionar corretamente.
    • Ao entrar no Histórico de Partidas de alguém da sua lista de amigos, talvez você veja uma mensagem de erro causada pela grande quantidade de filtros aplicados muito rápido. O limite de filtros que causa esse erro existe para ajudar no desempenho do cliente, mas só deveria ser acionado na aba Carreira de alguém da sua lista de amigos.

SOCIAL

  • Corrigimos um erro que forçava o jogador a reiniciar o cliente para poder se livrar da restrição de fila do competitivo (sendo que a restrição já havia terminado).
  • Corrigimos um erro que não penalizava jogadores que ficavam AFK depois que a partida terminava durante uma recriação de partida.
  • Corrigimos um erro que não acionava direito a opção “aperte para falar” no chat do grupo em teclados em russo.
  • Corrigimos um erro que redefinia as configurações de chat de voz de jogadores que trocavam seus teclados para teclados em tailandês.

Veja também: SLICK e Havan ganham sobrevida na lower bracket doVALORANT Challengers.

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 13 de abril de 2021 • Editado há mais de 4 anos

Matérias Relacionadas
Valorant
VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer
Valorant

VALORANT: Riot lança retrospectiva 2025; veja como fazer

Ferramenta de retrospectiva 2025 do VALORANT já está disponível com dados de desempenho dos jogadores.

Há 5 horas
Valorant
VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30
Valorant

VALORANT: TenZ e Alexis entram na lista Forbes Under 30

Alexis e TenZ, destaques do VALORANT, são reconhecidos pela Forbes na lista Under 30 de Games nos EUA por suas conquistas e influência no cenário.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2026: FURIA revela nova line-up internacional com artzin e elenco estrangeiro
Valorant

VCT Americas 2026: FURIA revela nova line-up internacional com artzin e elenco estrangeiro

FURIA oficializa time para o VCT 2026 com quatro estrangeiros, incluindo koalanoob, eeiu e nerve.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2026: Riot revela calendário completo do torneio
Valorant

VCT Americas 2026: Riot revela calendário completo do torneio

Riot revela calendário completo do VCT 2026 com Kickoff em janeiro, novo sistema de pontos e Champions em Xangai.

Há 1 dia
Valorant
Game Changers Championship 2025: Team Liquid conquista título mundial inédito para o Brasil
Valorant

Game Changers Championship 2025: Team Liquid conquista título mundial inédito para o Brasil

Team Liquid supera Shopify Rebellion e garante o primeiro título brasileiro no Game Changers Championship.

Há 4 dias
Valorant
Game Changers Championship 2025: MIBR perde para Shopify e termina em 3º lugar
Valorant

Game Changers Championship 2025: MIBR perde para Shopify e termina em 3º lugar

MIBR é superado pela Shopify Rebellion por 3 a 1 e encerra participação no Game Changers 2025 com o bronze.

Há 5 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais