×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

VALORANT: Atualização 6.0 traz o novo mapa Lótus; Bind e Breeze deixam a rotação

Valorant

Nesta terça-feira (10), a atualização 6.0 chegou ao VALORANT. Entre as novidades implementadas pela Riot Games, a que mais se destaca é a chegada do novo mapa Lótus. Além disso, Bind e Breeze deixaram a rotação competitiva, Split retornou e alguns agentes sofreram alterações.

Atualizações de sistemas de mecânica de VALORANT

Reformulamos a maneira como as armas processam os comandos de zoom para MDP e retículas ao alternar o nível de zoom. Agora deve haver menos casos que podem levar à discordância de zoom entre o cliente e o servidor sob condições de rede adversas, como perda de pacotes e oscilações de ping. Além disso, os comandos de zoom ao alternar o nível de zoom agora podem ser armazenados mais cedo do que antes, e várias transições de nível de zoom podem ser armazenadas de uma só vez.

Atualizações de mapa do VALORANT

Lotus

Lotus é um novo mapa com 3 pontos que oferece uma variedade de opções de rotação. Desvende os segredos por trás das portas dessas ruínas antigas. Observe que a fila somente de Lotus só poderá ser usada no modo Frenético por uma semana, e depois o mapa entrará na rotação de mapas dos modos Competitivo e Sem Classificação na Atualização 6.1.

Split está voltando com alguns ajustes para tornar o ataque um pouco mais fácil. Bind e Breeze serão temporariamente removidos das filas dos modos competitivo e sem classificação. Para o lugar dos mapas, Split e Lotus serão adicionados.

Agentes

  • Omen: O Manto Sombrio colocado dentro das paredes agora cairá até a altura do solo da área. Fumaças de “sentido único” fazem parte do VALORANT, mas são difíceis de enfrentar e queremos mantê-las limitadas a áreas intencionais e inteligíveis. Estaremos de olho em como isso afeta os níveis de poder do Omen.

Utilitário de Agente

  • A maior parte dos utilitários de Agente (tirando molotovs, que ainda não foram implementados) agora danificam a porta quebrável do Lotus, tal como as placas nas paredes do Ascent e do Haven.

Atualizações do competitivo

No geral, as mudanças abaixo devem fazer com que os ganhos e perdas da Classificação Ranqueada pareçam mais consistentes, além de reduzir o efeito que as derrotas têm na CR. Vamos acompanhar de perto os dados para fazer ajustes adicionais, conforme necessário.

  • Lembrete de redefinição de Episódio: Um novo Episódio significa uma redefinição das ranqueadas! Sua classificação de ranque será menor do que no final do Episódio 5. Boa sorte na escalada!
    • Contexto: Lembre-se de que redefinimos cada episódio para dar início a uma nova classificação das ranqueadas. Esta é uma chance para os jogadores mostrarem suas habilidades na nova temporada, bem como redefinir os jogadores na escalada que podem não estar mais ativos.
  • Para todos os jogadores: ganhos/perdas da Classificação Ranqueada dependerão um pouco mais de vitórias/derrotas e um pouco menos do diferencial exato de cada rodada da partida.
    • Contexto: os jogadores têm muitos ganhos/perdas de CR de uma partida para a outra com base no diferencial de rodadas (uma vitória pode dar 12 de CR e a próxima vitória pode dar 20 de CR). Estamos fazendo essa alteração para reduzir a oscilação de ganhos e perdas de CR.
  • Para jogadores com classificação que não condiz com o MMR: os ganhos de CR dependerão mais do desempenho individual e menos do diferencial das rodadas. Assim, o ranque e o MMR também devem se aproximar um do outro mais rápido.
    • Contexto: o feedback que recebemos indica que o pessoal achava que não seriam recompensado por uma boa partida ou punido com muita severidade por uma partida ruim durante suas escaladas nas ranqueadas.

Atualizações de progressão

Adicionamos a possibilidade de marcar variantes específicas de suas skins de armas como favoritas (junto com algumas alterações de Interface/Experiência de Usuário para dar melhor suporte a isso). Agora, quando você marca uma variante específica como favorita, apenas suas variantes favoritas entrarão no conjunto potencial de armas que você pode levar para a partida se tiver equipado a opção “favorita aleatória” para o mesmo tipo de arma.
No lançamento, suas skins de armas favoritas existentes agora terão todas as variantes favoritas habilitadas para manter a consistência com o comportamento atual.

Correções de bugs no VALORANT

Itens cosméticos

  • O cinto de munição da Odin não aparecerá mais visualmente em uma posição vertical ao trocar de armas no modelo de exibição.

Mapas

  • Ascent: Corrigimos um problema ao quebrar a porta no Mercado usando uma habilidade na parede ao lado dela.

Agentes

  • Corrigimos um problema em que o Fio-armadilha do Cypher (C) poderia ser colocado através do Orbe de Barreira da Sage (C).
  • Corrigimos objetos, como armadilhas, que não estavam sendo danificados se fossem colocados em pontos de molotov já ativos.
  • Corrigimos um problema em que você podia ver os Rastreadores de Skye (X) no minimapa enquanto eles ainda estavam invisíveis se você tivesse linha de visão para a posição deles.
  • Corrigimos um erro em que a supressão não interrompia adequadamente o controle do Espreitador (C) da Fade.
  • Corrigimos um erro em que a Viper era capaz de desativar a ultimate, Poço Peçonhento (X), enquanto estivesse suprimida.
  • Várias interações de dano corrigidas:
    • O Confinamento da Killjoy (X) agora recebe dano de todas as habilidades apropriadamente.
    • Corrigimos um erro que fazia o Predador Explosivo da Skye (Q) causar dano ao Predador Explosivo da Skye (Q) e ao Drone Coruja do Sova (C) inimigos.
    • Corrigimos um erro que impedia a Fúria do Caçador (X) do Sova e o Pós-choque (C) do Breach de causar dano à Carga de Explosivos (Q) da Raze.
    • Corrigimos um erro que impedia a Labareda (C) do Phoenix de causar dano à Enseada (Q) do Harbor, Carga de Explosivos (Q) da Raze, Olhar Voraz (C) da Reyna, Flecha Rastreadora (E) do Sova e PONTO/zero (E) do KAY/O.
    • Corrigimos um erro que impedia o Ataque Orbital (X) do Brimstone de causar dano à Enseada (Q) do Harbor.
    • Corrigimos um erro que fazia o Pós-choque (C) do Breach, Estraga-prazeres (X) e Cartuchos de Tinta (E) da Raze causarem dano ao Nanoenxame (C) aliado da Killjoy.
    • Corrigimos um erro que fazia a Fúria do Caçador (X) do Sova causar dano ao Assombrar (E) da Fade aliada.
    • Corrigimos um erro que fazia o Nanoenxame (C) da Killjoy, Mãos Quentes do Phoenix (E) e Labareda (C) não causarem dano ao Rendezvous (E) e à Marca Registrada (C) do Chamber.

Veja também: RED Canids anuncia contratação da Acadêmicos do Tucuruvi

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 10 de janeiro de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
Valorant
VCT Americas 2024: G2 vence 100 Thieves e se classifica para o mundial de VALORANT
Valorant

VCT Americas 2024: G2 vence 100 Thieves e se classifica para o mundial de VALORANT

A G2 Esports venceu a 100 Thieves por 2 a 0 nesta quinta-feira (17) no VCT Americas 2024 e conseguiu se classificar para o Champions 2024.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2024: “Queria trazer a vitória para ele”, diz aspas após classificar equipe de Sacy para o Champions
Valorant

VCT Americas 2024: “Queria trazer a vitória para ele”, diz aspas após classificar equipe de Sacy para o Champions

Após classificar a Sentinels para o Champions 2024, aspas afirmou que queria vencer para ver Sacy ao lado dele no mundial de VALORANT.

Há 1 dia
Valorant
VCT Americas 2024: Leviatán vence KRÜ e classifica Sentinels para o Champions 2024
Valorant

VCT Americas 2024: Leviatán vence KRÜ e classifica Sentinels para o Champions 2024

A Leviatán venceu o confronto no VCT Americas 2024 contra a KRÜ. Com a vitória, a equipe classificou a Sentinels para o Champions 2024.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: Jogadores profissionais morrem em queda da Abyss
Valorant

VALORANT: Jogadores profissionais morrem em queda da Abyss

Abyss está disponível nos playoffs de todas as regiões do VCT. Confira os jogadores que foram "vítimas" e morreram de queda.

Há 2 dias
Valorant
VCT Americas 2024: “Admiro e quero ser como ele”, diz OXY sobre TenZ
Valorant

VCT Americas 2024: “Admiro e quero ser como ele”, diz OXY sobre TenZ

Após a partida, o Mais Esports conversou com OXY que falou sobre seu primeiro ano na Liga das Franquias e de suas inspirações.

Há 2 dias
Valorant
VCT Americas 2024: 100 Thieves elimina Sentinels do torneio
Valorant

VCT Americas 2024: 100 Thieves elimina Sentinels do torneio

A 100 Thieves eliminou a Sentinels do VCT Americas 2024 nesta quarta-feira (17) e está mais próxima de se classificar para o Champions Seul.

Há 3 dias

















































Campeonatos Atuais