Nesta quarta-feira (19), a atualização 6.1 chegou ao VALORANT. Entre as novidades implementadas pela Riot Games, a que mais se destaca são as alterações feitas no mapa Lotus, cenário que chegou ao FPS da Riot Games na última semana. Além disso, o modo Replicação deixou o jogo e diversos bugs foram corrigidos.
As Notas da Atualização 6.01 estão bem curtinhas e têm como foco o Lotus (incluindo correções de bugs que a comunidade nos ajudou a encontrar).
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Atualização de mapas do VALORANT
- O volume das portas giratórias foi reduzido durante o movimento. Não deixem de falar pra gente o que acharam.
- A fila exclusiva do Lotus foi removida.
- O Lotus agora será incluído na rotação de mapas nos modos Sem Classificação e Competitivo.
Atualização dos modos de VALORANT
Replicação
Replicação foi removido da fila de Modos.
- Vamos colocá-lo no banco de reservas um pouquinho, mas ele continua disponível nas partidas personalizadas.
Correção de bugs
- O indicador visual de efeitos de clarões em terceira pessoa na cabeça de um Agente estão novamente sincronizado com a duração real do clarão (ex.: Paranoia [Q] do Omen, Bola Curva [Q] do Phoenix).
- A Spike não fica mais invisível e tentar equipá-la não falha mais depois de mudar de Defensor para Atacante em uma Jogo Personalizado.
- Os Agentes voltaram a conseguir plantar Spikes mesmo depois de morrer enquanto desconectados e depois reconectarem.
- A mira automática não impede mais a Marshal de recarregar completamente. Agradecemos pelos relatórios!
MAPAS
- Lotus
- Implementamos várias correções no Lotus! Agradecemos a todos que relataram esses problemas! Aqui vão alguns destaques:
- A exploração de impulso no fundo do Ponto B foi removida.
- Não é mais possível ficar preso nas portas giratórias. (Estamos confiantes dessa correção, mas, se alguém ainda conseguir ficar preso, fale pra gente! E parabéns pela criatividade!)
- Breach agora pode usar habilidades em ambas as portas giratórias.
- A porta destrutível no Link A agora tem cones de visão funcionais.
- A Spike não pode mais ficar perdida no fundo do Ponto A.
- Corrigimos um ponto de armação de Spike quebrado no Ponto A.
- Implementamos várias correções no Lotus! Agradecemos a todos que relataram esses problemas! Aqui vão alguns destaques:
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