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VALORANT: Atualização 9.01 terá Beta do Bolão para o Champions 2024

Valorant

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A Riot Games anunciou nesta terça-feira (16) a Atualização 9.01 do VALORANT. Além disso, a desenvolvedora trouxe novidades sobre um Pick’em, que são os palpites que serão inseridos no jogo.

Atualização das Armas

  • Atualização na animação da Outlaw e das linhas de skins dela para que fique mais evidente quando a arma está pronta para disparar.

Correção de Bugs

Geral

  • Correção de um erro que fazia a Neon equipar a arma mais rápido do que deveria ao encerrar o deslize quando o jogador dava um comando manual para equipar.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Correção de um problema que causava um breve tremor na visão dos espectadores ao sair da Câmera de Vigilância do Cypher.
  • Correção de um problema que fazia com que as chamadas táticas aparecessem no chat mesmo que a opção estivesse desativada nas Configurações.
  • Correção de um problema que fazia os rastros de balas de armas coletadas aparecerem mesmo que a opção estivesse desativada nas Configurações.
  • Agora as ressurreições de Sage e Clove são visíveis para espectadores e observadores.
    Corrigimos um problema em que o autorressurgimento devido à explosão da Spike causava uma redução de desempenho em partidas do modo Jogo Personalizado.

Abyss

  • Ajuste em vários locais da Câmera de Vigilância do Cypher para evitar problemas visuais ou posicionamentos não intencionais.
  • Melhorias no trajeto do Wingman para plantar a Spike no ponto A.
  • Ajuste na colisão de jogadores e habilidades em vários lugares do mapa.
  • Correção de um problema que fazia o minimapa ficar de cabeça para baixo se certas configurações estivessem ativadas.
  • Correção de um problema visual que aparecia ao cair do mapa no Ponto A.
  • Agora o Poço Peçonhento da Viper não se espalha mais do que deveria no Ponto A.
Imagem novo mapa do VALORANT Abyss
(Imagem: Divulgação/XKLaboratories)

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Quando há alteração no grupo, você poderá ver o texto “” no chat de texto.

PC

RECURSOS DE ESPORTS

  • O Beta do Bolão está chegando ao VALORANT Champions 2024!
  • A partir de 26 de julho, você terá acesso à Fase de Grupos do Champions Seoul no cliente e na web. Você poderá:
  • Ganhar pontos se adivinhar quais equipes avançarão (e ganhar pontos extras se acertar a colocação!).
  • Ganhar recompensas por jogar, com mais recompensas exclusivas para quem se sair melhor.
  • Comparar seus palpites com os de especialistas e criadores.
  • Depois, prepare-se para as Eliminatórias na próxima atualização, quando você terá que preencher toda a Chave de Eliminação Dupla de uma só vez.
  • Mais informações sobre como participar ainda este mês. Fique de olho!

Correções de Bugs

Sistemas de mecânica de jogo

  • Correção de um problema que travava o menu de pings na interface se a tecla de atalho fosse Z.

Premier

Houve um problema no gerenciamento de partidas que impediu a realização de partidas nas primeiras duas semanas do Episódio 9, Ato 1. As Divisões Desafiante e Final não foram afetadas, e as equipes dessas Divisões conseguiram jogar as partidas.

  • O problema foi resolvido, e agora as equipes conseguirão encontrar partidas a partir da Semana 3.
  • Todas as equipes da Zona IBIT que jogarem uma partida na Semana 6 serão classificadas automaticamente para as Eliminatórias.
  • Equipes que já jogaram uma partida em outra Zona europeia ainda poderão se classificar para as Eliminatórias na IBIT, mas, para isso, precisarão criar um novo elenco na Zona IBIT e jogar uma partida.
  • As equipes receberão 600 pontos antes do início das partidas da Semana 7 e se classificarão para as Eliminatórias. Por exemplo: se a sua equipe tiver 25 pontos ao final da Semana 6, ela ficará com 625 pontos antes de jogar as partidas da Semana 7.

CONSOLE

  • Agora é possível retribuir livremente os atalhos dos botões de habilidades, exceto de Ultimate.
  • Adição de configurações para inverter os controles do cursor do mapa.
Agentes VALORANT
(Imagem: Divulgação/Riot Games)

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

Neon

  • Deslize – A velocidade para reequipar mudou de Rápida para Imediata.

Raze

  • Segunda Carga de Explosivos – A força horizontal da segunda Carga de Explosivos foi reduzida.

Iso

  • Fluxo Protetor: Duração: 20s >>> 12s.
  • Recarga por abates removida.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

  • Lotus entra nas filas do Competitivo, Sem Classificação, Frenético e Mata-Mata.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Atualização no indicador de notificação no cartão social para que fique mais fácil ver que você recebeu um convite de grupo mesmo com o painel social fechado.
  • Adição nos indicadores de voz à guia Grupo no painel social para que você veja quem está falando.
  • Adição em um botão de sair do grupo à seção Meu Grupo da guia Grupo no painel social.

CORREÇÕES DE BUGS

  • Correções na predefinição Tradicional da troca de armas:
  • Correção de um erro que não seguia a configuração “Priorizar ao auto equipar (Mais forte/Mais recente)” ao desequipar uma habilidade.
  • Correção de um problema que não permitia desarmar a Spike sem uma arma primária e com a predefinição Tradicional.
  • Correção de um problema ocasional em que você perdia o destaque visual nos botões ao manter o cursor sobre eles nos menus da interface inicial.
  • Correção de problemas que podiam impedir você de sair do The Range.
    Agentes.

Sova

  • Flecha Rastreadora – Correção de um erro que fazia a Flecha Rastreadora não aplicar corretamente o Foco em alvos revelados.]

Fade

  • Assombrar – Correção de um erro que fazia Assombrar não aplicar corretamente o Foco em alvos revelados.
  • Correção de um problema que aplicava o Foco incorretamente quando certas habilidades estavam equipadas:
    Fade – Véu da Noite
    Chamber – Rendezvous
    Harbor – Cascata
    Harbor – Enseada
    Viper – Nuvem Venenosa
    Viper – Cortina Tóxica
    Viper – Poço Peçonhento
    Yoru – Distração
    Yoru – Espionagem Dimensional
    Sistemas de mecânica de jogo
  • Correção de um erro que permitia ficar no Modo Foco ao inspecionar a arma.

Sistemas competitivos

  • Correção de um problema que fazia as telas de fim de jogo sumirem e ficarem inacessíveis ao visualizar o Histórico de Partidas.
    Social
  • Correção de um erro ocasional que não atualizava sua presença após uma partida.

PROBLEMAS CONHECIDOS

Ao navegar pelos menus de Rendição, os controles podem travar por uma rodada inteira. Por disso, preferimos desabilitar os menus Rendição e Recriação de partidas até que esse problema seja devidamente resolvido. O Empate continuará funcional.

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Raquel Ferreira

por Raquel Ferreira

Publicado em 16 de julho de 2024 • Editado há 9 meses

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