VALORANT: Atualização altera tempo de rebobinagem no servidor

VALORANT: Atualização altera tempo de rebobinagem no servidor

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (7) a Atualização 6.02 no VALORANT. A principal mudança é a alteração no limite máximo de rebobinagem no servidor, que é a maneira como o jogo calcula os disparos feitos durante a partida.


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Foto: Reprodução

Antes, o VALORANT contava com 200 ms de valor máximo de rebobinagem, mas agora, com a atualização, terá o tempo de 140 ms. Kevin Lee, Engenheiro de Software da Riot Games, disse em nota que o valor era aceitável no lançamento do FPS, mas que a equipe detectou, baseado na coleta de dados, que o valor estava alto.

Quando lançamos o jogo, definimos o valor máximo da rebobinagem em 200 ms com base nas condições de rede que considerávamos aceitáveis para jogar VALORANT. Considerando os dados que coletamos desde então, determinamos que esse número é muito alto para as condições de rede da maior parte da comunidade.

  • Diminuímos o limite máximo de rebobinagem do servidor de 200 ms para 140 ms
    • Se, nas suas partidas, o ping de todo mundo é baixo, você não vai nem reparar nessa alteração. Em outras situações, o impacto será sutil, e a maior parte da comunidade também não vai notar. Dito isso, esperamos ver as seguintes mudanças nos padrões de mecânica de jogo:
      • Ao jogar contra pessoas com ping alto, você não terá tanto a impressão de que te acertaram, após esconder-se atrás de algo, com uma bala disparada antes.
      • Pode ser que jogadores com ping alto comecem a enfrentar imprecisão no registro de acertos.

Veja também: VALORANT: Apresentadora denuncia atitudes sexistas e sofre restrição na conta


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