O Valorant receberá nessa terça-feira (12) diversas mudanças com a chegada da atualização 0.50. Para que você continue sabendo o que está forte e ficar por dentro das informações, confira as notas da atualização!
Alterações na economia, recuo das armas e mudanças nos personagens Sage, Cypher, Omen, Viper, Brimstone e Phoenix chamam atenção na atualização. O patch já estará disponível nessa terça-feira no servidor.
Movimentação
- Os jogadores não entrarão mais em um estado de alta precisão enquanto andam, algo que estava acontecendo quando passavam de uma corrida para um andar normal e, depois, para um estado estático.
- Agora que não é mais possível ganhar precisão de tiro ao andar (indo de uma corrida para um estado totalmente estático), também aumentamos um pouco o tamanho da zona morta (estado de precisão total) para que seja mais fácil disparar um tiro preciso rapidamente.
Mudanças nos rifles
- Disparos de um clique e rajadas mais eficientes.
- Precisão base na caminhada passou de 0,6 para 0,8.
Vandal
- Recuo horizontal reduzido em 15% enquanto o agente estiver agachado ou parado.
- Tempo de recuperação da arma: 0,4s para 0,375s.
- Eficiência de clique: de 4 para 6.
Phantom
- Tempo de recuperação da arma: 0,55s para 0,325s.
Bulldog de disparo automático
- Tempo de recuperação da arma: 0,55s para 0,325s.
Guardian
- Tempo de recuperação da arma de 0,4s para 0,35s.
Ares
- Preço reduzido de 1700 para 1600 créditos.
- Quantidade e intensidade do recuo horizontal reduzido após as 8 primeiras balas.
Odin
- Reduzimos a quantidade e a intensidade do recuo horizontal (guinada) da arma após as primeiras 8 balas.
Mudanças nos Agentes
Sage
- Duração da zona de Orbe de Lentidão reduzida de 9s para 7s.
- Porcentagem de lentidão de Orbe de Lentidão reduzida de 65% para 50%.
Cypher
- Jaula cibernética não causará mais lentidão aos inimigos que passarem por ela.
- Tempo de Recarga de Câmera de Vigilância ao ser destruída aumentado: de 30s para 45s.
Omen
- Duração da fumaça de Manto Sombrio aumentada de 12s para 15s.
- Aumentada a velocidade do projétil de fumaça de Manto Sombrio.
- Tempo de Recarga de Manto Sombrio aumentado de 30s para 35s.
Viper
- Raio de Veneno de Cobra aumentado: 350 para 450.
Brimstone/Phoenix/Viper
Estamos de olho em vocês, saltadores de plantão, que não param de pular por cima de áreas de efeito de habilidades como Incendiário, Mãos Quentes e Veneno de Cobra sem sofrer dano.
- Altura necessária para pular por cima de todas as habilidades de efeito e dano em área aumentada de 80 para 120.
- Velocidade de ativação do dano de Incendiário, Mãos Quentes e Veneno de Cobra aumentada.
Ajuste nos custos das habilidades
- Orbe de Barreira da Sage aumentou de 300 para 400 créditos.
- Carga de Explosivos da Raze aumentou de 100 para 200 créditos.
- Bola Curva do Phoenix aumentou de 100 para 200 créditos.
- Incendiário do Brimstone aumentou de 200 para 300 créditos.
- Corrente Ascendente da Jett diminuiu de 200 para 100 créditos.
Armadura dos Agentes
A armadura trazida de outras rodadas não será mais destruída com a compra de novas armaduras, permitindo que o jogador venda armaduras recém-compradas e volte à antiga (em vez de ficar sem nenhuma).
Limite total de créditos
Limite total diminuído de 12 mil para 9 mil.
Outras mudanças
Além dessas novidades, a Riot Games corrigiu diversos bugs como o erro que permitia Cypher e Sova de flutuarem no mapa ao utilizar o Drone Coruja e a Câmera de Vigilância em cima da parede do Orbe de Barreira da Sage quando era destruída. Mudanças na interface e no cliente também foram inseridas. A respeito do anti-cheat, nada foi comentado. Você pode ver todas as mudanças aqui.