A B4 rompeu o vínculo com o elenco masculino de VALORANT, contratado há pouco menos de dois meses. A organização anunciou a saída dos jogadores, que não conseguiram a classificação ao VALORANT Challengers, nesta quinta-feira (3).
O quinteto é formado por dmt, Cryy, tisora, zakkv e Evilkyk.O treinador mcn e o manager aranha também foram dispensados.
Os jogadores que também já defenderam a Galaxy Carrots disputaram as duas seletivas pro VCT, circuito oficial de VALORANT, para tentar disputar o Challengers. Na primeira edição, a B4 caiu no Open Qualifier, enquanto na segunda etapa foi eliminada no Closed.
@Cryyfps @zakkv @tisxra @dmtvini @evilkyk @marcio_cn @aranhafps
Vocês são incríveis, obrigado por tudo! 🖤
— B1 Esports (@b4ofc) March 3, 2022
Fora do VCT, a B4 disputou dois torneios: a YUPCUP e a Aorus League Brazil 5. No primeiro campeonato, a equipe bateu na trave ao perder para a LOS Grandes na final. Já na Aorus, a B4 caiu na semifinal ao perder, novamente, para a LOS Grandes.
No Twitter, o manager aranha lamentou a notícia. “Antes da disputa da AORUS fomos pegos de surpresa pela notícia que sairíamos no final do mês… ma vida que segue. Queria agradecer a B4 pelo curto tempo juntos”.
Boa tarde galera, gostaria de anunciar nossa saída da @b4ofc
Antes da disputa da AORUS fomos pegos de surpresa pela notícia que sairíamos no final do mês… Mas vida que segue.
Queria agradecer a B4 pelo curto tempo junto. https://t.co/8npNN7rWqG
— Eduardo Góes (@aranhafps) March 3, 2022