VALORANT: b4rtiN retorna ao Counter Strike após incertezas no calendário da Riot

VALORANT: b4rtiN retorna ao Counter Strike após incertezas no calendário da Riot

Com a finalização do calendário do Challengers Brasil em julho de 2023, alguns jogadores começaram a anunciar que estão abertos para novas contratações. O Mais Esports apurou que b4rtiN, atual jogador da line-up mista de VALORANT da 00Nation, voltará ao cenário de Counter Strike.


Continue depois da publicidade

(Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Segundo as apurações do Mais Esports, o jogador decidiu retornar ao cenário de Counter-Strike justamente pelas incertezas do calendário de VALORANT e por ter um futuro mais consolidado no FPS da Valve.

Além disso, as informações obtidas pela nossa reportagem indicam que o jogador ainda não firmou contrato, mas que está em conversas com a Team oNe.

Indícios de que poderia retornar ao Counter-Strike

Nesta terça-feira (1) o jogador deu indícios sobre seu retorno para o Counter Strike. Através das redes sociais ele publicou uma imagem que faz referência ao CS e alguns ex- companheiros reagiram a publicação.

Migrar do CS:GO para o VALORANT

Presente no cenário profissional de CS desde 2018, b4rtiN iniciou a carreira na Killuminati, passou pelo Vitoria eSportsTeam Reapers. Além disso, ele defendeu a Team oNe, com somente 17 anos.

b4rtiN estava na reserva da GODSENT desde julho de 2022. Nas redes sociais, durante o tempo no banco, informou que estava aberto à propostas e que buscava uma nova oportunidade.

Em dezembro de 2022, o jogador decidiu encerrar sua carreira no Counter-Strike: Global Offensive, e se aventurar no VALORANT, quando foi anunciado na 00Nation.

Pronunciamento da 00Nation

A nossa reportagem entrou em contato com a 00Nation para falar sobre a saída do jogador que emitiu o seguinte posicionamento.

b4rtiN está pensando em deixar o VALORANT e voltar para o CS/CS2.

Situação da 00Nation no Challengers 2024

Apesar do jogador deixar a organização, ainda não há informações se a ZeroZero continuará no Challengers Brasil em 2024. Outras organizações como a ODDIK, VKS e Liberty, anunciaram pausa nas atividades na modalidade. Recentemente o Mais Esports conversou com a organização, que informou.

Estamos validando todas as possibilidades ainda. Estamos conversando com todos atletas constantemente para traçarmos uma estratégia saudável para todos.


Continue depois da publicidade

(Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: b4rtiN retorna ao Counter Strike após incertezas no calendário da Riot - Mais Esports