- Publicidade -

A Riot Games revelou, na noite dessa quinta-feira (2), que o Beta Fechado de Valorant está confirmado para o Brasil e que a fase de testes trará servidores locais. No entanto, a data para isso acontecer segue indefinida por conta da estrutura do game em tempos de pandemia do coronavírus.

“Em breve vamos confirmar datas, mas nosso plano é trazer VALORANT para vocês o quanto antes. Entretanto, também precisamos estar seguros sobre o COVID-19, enquanto preparamos a infraestrutura no Brasil”, explica a mensagem oficial, que você confere logo abaixo.

“Enquanto isso, pedimos que vocês não tentem entrar em Betas Fechados de outras regiões, pois não teremos transferências de servidor disponíveis nesta fase (e você terá um ping mais alto do que gostaríamos)”, completa.

O Beta e as impressões de Valorant

Várias notícias do FPS da Riot Games circularam nos últimos dias, incluindo as impressões de vários streamers e jogadores profissionais. Conhecido no Overwatch, xQc reclamou dos retakes no jogo enquanto Shroud foi mais direto e falou que “agora precisa voltar pro lixo” depois de experimentar o game.

A partir dessa sexta-feira (3), vários streamers irão passar conteúdos sobre o título na Twitch e cerca de 25 mil chaves serão distribuídas por lá. Confira aqui todos os streamers confirmados para o drop de chaves.

Caso você também queira aumentar as suas chances de participar do Beta Fechado, faça o cadastro no site oficial!