A Team Liquid anunciou suas novas jogadoras há pouco menos de uma semana. O que chamou atenção, no entanto, foi a emoção de bizerra ao receber as camisas do seu novo clube. O Mais Esports falou com a atleta sobre a sensação de estar vestindo a camisa da Cavalaria.
te amo @bizerravlr pic.twitter.com/eJrEAOkOXx
— Liquid bstrdd (@bstrddgg) January 19, 2023
Não foi apenas um sonho que se tornou realidade. A emoção para bizerra tem outros dois fatores: a surpresa e a ansiedade, como ela mesmo falou ao Mais Esports. A jogadora queria muito receber as roupas e não sabia que aquele seria o esperado dia.
Eu me emocionei por dois fatores: surpresa e ansiedade. Eu estava ansiosa para receber as primeiras roupas e como eu não sabia que iria receber naquele dia, fiquei muito surpresa, fiquei em choque. Eu pensei: ‘Meu Deus, eu, bizerra, estou recebendo essa caixa de roupas’. Isso é muito doido. Além da surpresa e da ansiedade, veio a felicidade, alegria e emoção.
Quando bizerra abriu a caixa que continha os uniformes da Team Liquid, passaram muitas coisas em sua cabeça. Além de ganhar as roupas que achava bonitas antes de integrar o elenco da Cavalaria, a ficha da jogadora caiu e ela percebeu estar, sim, no time.
Passaram muitas coisas na minha cabeça ao cair a ficha de que eu realmente estava na Team Liquid. Naquela caixa tinham várias embalagens com camisas da Liquid: uma do Homem-Aranha em collab com a Marvel que eu queria muito e um pijama que eu já achava muito lindo. Quando eu vi os uniformes, que eu tanto queria, percebi serem meus e que tinha acabado de ganhar.
A emoção foi tão grande que dura até hoje. Desde que chegou no office da Team Liquid no Brasil e vê toda a decoração baseada na organização, a ficha da jogadora cai cada vez mais.
Desde que cheguei no office pela primeira vez até hoje, quando eu vejo vários logos da Team Liquid, eu ainda fico muito emocionada, pois eu vejo a ficha caindo de que eu realmente faço parte disso tudo.