Valorant: Black Dragons anuncia seu elenco para o competitivo

Valorant
De:Bruno Martins-
June 23, 2020

A Black Dragons é mais uma equipe do cenário competitivo de esporte eletrônico a anunciar seu elenco de Valorant. A divulgação da escalação foi realizada na noite desta terça-feira (22). A escalação será composta pelos jogadores da organização que atuavam no competitivo de Point Blank.

Os jogadores não são estranhos à organização. Segundo comunicado do site, a equipe de Valorant dos Dragões será formada pela antiga line-up de Point Black da Black Dragons.”Como o jogo é novo e ninguém tem experiência, a Black Dragons está migrando a equipe multicampeã de Point Black para o Valorant”, disse o comunicado.

No entanto, a equipe terá uma alteração: KoyoteeeX deixa a posição de jogador para ser o treinador da equipe e em seu lugar foi contratado light. Completam a escalação foox, bezn1, Rhz e Prozin.

black dragons
Equipe quando jogava o competitivo de Point Black. Foto: Black Dragons

Em entrevista ao site oficial da Black Dragons, o treinador KoyoteeeX falou sobre o que esperar da organização no Valorant. “Estamos muito empolgados com o competitivo de Valorant e ansiosos para essa nova experiência, apesar de virmos de um jogo completamente diferente e muito mais rápido o time tem conseguido se adaptar bem ao game”, disse.

Veja também: Valorant: Athletico Paranaense abre peneira para equipe na modalidade