VALORANT: Botafogo entra na modalidade com poti e faintz

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
June 11, 2021

O Botafogo Esports chegou ao VALORANT. A equipe anunciou o investimento na modalidade nesta sexta-feira (11) e revelou a escalação que defenderá a organização na terceira etapa do circuito nacional.

O comunicado do Botafogo declara que o alvinegro “não chega no FPS da Riot Games com espírito aventureiro, mas com vontade de fazer a Estrela Solitária brilhar no alto da modalidade” e, para isso, “realizou um minucioso estudo sobre o competitivo e encontrou sete integrantes aptos a vestir a camisa alvinegra”.

Os jogadores serão: poti, faintz, palozera, eternal e lugn. A comissão técnica será formada pelo treinador VN e o manager TheLynx.

A estreia do Botafogo no VALORANT será na segunda-feira (14) pela seletiva do Ultimasters AOC, que “servirá de teste para um desafio maior: o classificatório para a 1° fase da 3° etapa do VCT”.

A terceira etapa do circuito oficial de VALORANT no Brasil começará no dia 3 de julho e marcará o início da campanha das equipes rumo ao Masters Berlim, próximo torneio internacional da modalidade.

“É uma honra e um prazer enorme receber o reconhecimento de um clube e uma organização tão grande quanto a do Botafogo, me sinto extremamente feliz, animado e empolgado para começar a representá-los com os meninos. Estamos juntos há um tempo e já contávamos com uma grande evolução e agora com apoio, investimento e estrutura, as nossas expectativas para brigar pelo topo do tier 1 são bem grandes”, declarou Poti.