VALORANT: Brax deixa o competitivo e focará na criação de conteúdo

Valorant
De:Pedro Mitke-
October 22, 2021

Conhecido na comunidade de CS:GO e VALORANT, Braxton “brax” não seguirá competindo no FPS da Riot. Nesta quinta-feira (21),  o norte-americano anunciou através de suas redes sociais que não pretende continuar disputando torneios profissionais no momento e começará a focar na criação de conteúdo como streamer da T1.

“Por mais que eu ame competir, estou super animado para voltar ao cenário e estar com minha comunidade incrível novamente. Para aqueles que me perguntaram onde estive, achei super necessário dar um passo para trás e me concentrar na minha vida pessoal e, essencialmente, encontrar a minha felicidade novamente depois de um ano louco de altos e baixos dentro e fora do jogo. Estou feliz por ainda poder representar esta organização lendária (T1), mesmo que seja por meio de lentes diferentes”, disse Brax.

Durante sua curta carreira no VALORANT, Brax teve passagens apagadas por T1 e TSM. Seu principal feito foi a conquista do Twitch Rivals: VALORANT Launch Showdown NA e a participação no First Strike da América do Norte, onde seu time terminou em quinto lugar. O jogador não competia profissionalmente desde julho.

Veja também: G2 anuncia elenco feminino de VALORANT, nomeado de G2 Gozen

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!