Valorant: A emoção da Brazil Spray Series e o cenário brasileiro, com Pleets

Valorant
De:Maximilian Rox-
July 9, 2020

A Brazil Spray Series de Valorant está trazendo suas decisões emocionantes nessa quinta-feira (9) e o Mais Esports está fazendo a cobertura completa do evento. Em preparação para as finais, conversamos com o jogador Pleets, da NoTrab, que conquistou uma das vagas para o evento patrocinado pela Fusion e pela Kaspersky.

“Aqui a galera é muito agressiva”, explicou o jogador em entrevista, citando mais sobre os jogadores brasileiros. “A gente tem alguns times que quando começam a executar, trabalhar mais lento, dá um pouco de dificuldade. Mas a galera que joga mais agressivo é um pouco mais fácil de counterar”, explicou.

“É importante se destacar no começo”, citou o jogador quanto ao cenário nacional. Pleets também participou de competições de CS:GO antes do Valorant e, pra ele, Sage ainda não é um dos personagens favoritos para o time. “Pensa comigo. A gente veio do CS, no CS não tem cura. Você vai ali na trocação, pega uma kill, sai com 10 de vida, você valoriza mais o round. Eu acho que a Sage não é 100% importante, ela não tá no meta”, completa.

Valorant e a Brazil Spray Series

Confira a entrevista completa logo abaixo, disponível no canal do Mais Esports pelo YouTube.

Acompanhe a transmissão do campeonato também no Mais Esports pelo Twitch. Confira todas as equipes classificadas para o evento aqui mesmo no site.