- Publicidade -

Neste final de semana, diversos streamers foram liberados pela Riot Games para transmitir suas gameplays de Valorant. Por conta disso, mais conteúdo do novo FPS  foi revelado, entre eles um novo agente e suas habilidades. Trata-se de Breach, um personagem que pode causar terremotos dentro do servidor.

(Foto: Classify/Youtube)

A primeira habilidade de Breach é Aftershock, que só pode ser utilizada em uma parede. Ao ser ativada, causará dano na área, incluindo aos jogadores que estiverem do outra lado.

(Foto: Classify/Youtube)

A sua segunda habilidade é Flashpoint, que também precisa ser utilizada em uma parede. Ao ser ativada, cega todos os inimigos que estão do outro lado, ideal para derrubar agentes que estão marcando uma posição.

As duas últimas habilidades de Breach são baseadas em terremotos. A primeira delas, Fault Line, cria uma linha que causa dano em quem estiver na mesma, enquanto Rolling Thunder, a ultimate do agente, causa uma enorme quantidade de dano em uma determinada área.

(Foto: Classify/Youtube)

Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020. Já o beta fechado para as regiões da América do Norte e da Europa estará disponível no próximo dia 7 de abril.

Veja também: 25 mil chaves do beta estarão disponíveis pela Twitch, comenta n0thing.