VALORANT: Riot desiste, e Breeze não estará na rotação competitiva do Masters Reykjavik

Valorant
De:Pedro Mitke-
May 5, 2021

Semanas após anunciar que Breeze estaria na rotação competitiva do Masters Reykjavik, primeiro evento internacional de VALORANT presencial, a Riot voltou atrás e decidiu nesta terça-feira (4) remover o novo mapa do torneio.

 

“Depois de conversar com os jogadores profissionais de todo o mundo, no interesse da integridade competitiva, Breeze foi removido da rotação de mapas do Masters Reykjavik. Considerando o tempo entre as finais do Challengers e a viagem para Islândia, quatro semanas não é tempo suficiente para praticar um novo mapa”, comunicou a Riot através do perfil oficial do VCT.

Por conta da decisão, as dez equipes que participarão do Masters Reykjavik terão apenas os cinco mapas que já faziam parte da rotação competitiva desde o início de 2020 para treinar e se aprimorar para o evento. É provável que Breeze entre no circuito profissional após a disputa do torneio na Islândia.

O Masters Reykjavik acontece entre os dias 24 e 30 de maio na Islândia. O torneio contará com 10 equipes e será o primeiro campeonato presencial de VALORANT com times de regiões diferentes.

Veja também: Cutler vai para o banco da TSM.