A Riot Games ouviu o desejo de muitos jogadores que imploravam pelo nerf na Bucky e, na atualização 2.06, a arma perderá parte do seu poder. Já os agentes Viper e Yoru foram melhorados.
Veja as mudanças nos agentes.
Viper
Passiva
- Inimigos que cruzarem a Nuvem Venenosa (Q), Cortina Tóxica (E) ou o Veneno de Cobra (C), serão imediatamente afetados com 50 de redução na vida. Após 1.5s fora dessas habilidades, a vida começará a ser regenerada.
Nuvem Venenosa (Q)
- Agora pode ser imediatamente reimplantada depois de ser recolhida, mas será uma carga temporária e não permanente. Agora também é possível recolher a habilidade de mais longe.
Cortina Tóxica (E)
- Se estiver ativa quando a Viper morrer, continuará ativa por mais 2 segundos adicionais.
Veneno de Cobra (C)
- Tempo para equipar reduzido de 1.1 para 0.8
Yoru
Ponto Cego (Q)
- Tempo de ativação diminuído para 0.6s
- Duração aumentada para 1.5s
Passagem Dimensional (E)
- Não é mais recuperado com abates, mas reduz o tempo de recarga para 35s.
- Duração do fragmento aumentado de 20s para 30s.
- Distância de visibilidade diminuído de 7m para 4m
Espionagem Dimensional (X)
- Custo reduzido para 6 pontos de ultimate.
- Agora é possível usar a Passagem Dimensional (E) durante a ultimate.
Killjoy
Nanoenxame (C)
- A granada pode ser recolhida durante a fase de preparação.
Nerfs na Bucky
- Espalhamento de balas diminuído no modo primário (botão esquerdo) e no modo alternativo (botão direito).
- Quantidade de balas no botão direito reduzida de 15 para 5.
- Curva de dano alterada: Entre 0 e 8 metros, causará 20 de dano por bala. Entre 8 e 12 metros, causará 12 de dano por bala. Já acima de 12 metros, causará somente 9 de dano por bala.
As mudanças devem ser implementadas somente na próxima terça-feira (30).