VALORANT: Campeã na Islândia, Sentinels garante vaga no Masters Berlim

Valorant
De:Pedro Mitke-
August 12, 2021

A Sentinels está classificada para o Masters Berlim. Campeã da primeira LAN internacional do FPS da Riot Games na Islândia, a equipe do canadense Tyson “TenZ” venceu seus respectivos jogos da final norte-americana do VALROANT Challengers e garantiu sua participação no torneio que acontecerá na Alemanha em setembro.

Para conquistar a vaga, a Sentinels teve que vencer duas séries MD3. O primeiro confronto aconteceu contra a Rise, onde Shahzeb “ShahZaM” e seus companheiros levaram a melhor por 2 a 1. Na sequência, os campeões da Islândia encararam a Envy, foram superiores e venceram por 2 a 0, avançando na chave superior e garantindo a classificação para Berlim.

Além da Sentinels, a 100 Thieves também se classificou para o Masters de Berlim pela América do Norte. Contando com ótimas atuações de Peter “Asuna”, a 100T venceu FaZe Clan e XSET respectivamente para carimbar sua ida à Alemanha. A terceira e última vaga da região ainda está em aberto e será decidida nesta sexta-feira (13).

O Masters Berlim acontece entre os dias 9 e 19 de setembro na Alemanha. A competição contará com 16 participantes e distribuirá pontos para o VALORANT Champions 2021. O campeão do torneio, que terá dois times brasileiros ainda não definidos na disputa, também garantirá uma vaga direta no mundial do FPS da Riot Games.

Veja também: VALORANT Challengers: Participantes da final brasileira são definidos