×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

VALORANT: CEO da Sentinels esclarece situação de pANcada e Zellsis

Valorant

Na última quarta-feira (7) o CEO da Sentinels, Rob Moore, participou de um podcast ao lado do comentarista Wyatt para falar sobre a situação da organização no VALORANT. Durante a entrevista, Rob explicou a situação de pANcada na line-up da equipe.

Em uma conversa aberta sobre os planejamentos da Sentinels, montagem de time e decisões tomadas pela gestão, Rob esclareceu como foram realizadas as renovações,  escolha do elenco e a mudança de Zellsis e pANcada.

Foto de pANcada, jogador da Sentinels
(Foto: Riot Games)

Situação de pANcada e Zellsis na Sentinels

O MVP do Champions 2022, pANcada, ingressou ao time norte-americano em outubro de 2022, após deixar a LOUD. O jogador esteve no elenco titular da Sentinels durante o primeiro ano da Liga das Franquias.

Entretanto, com a chegada de Zellsis como sexto player e problemas de saúde, o jogador não participou de todos os campeonatos de OFF//SEASON.

Não há ninguém que traga mais paixão ao jogo, ninguém mais proativo, e Zellsis estava totalmente comprometido em ser o sexto jogador. O primeiro problema era que pANcada ficou um tempo no Brasil para renovar seu visto e Zellsis estava jogando com o time.

OFF//SEASON VALORANT Sentinels
(Foto: Reprodução/Sentinels)

OFF//SEASON foi divisor de águas para movimentação de Zellsis para titular

Além disso, Rob também explicou como percebeu que seria melhor a troca dos jogadores e como ela aconteceu para que pANcada fosse movido para o banco.

Começamos o OFF//SEASON quebrando a MoistXShopify no primeiro mapa do nosso showmatch e então, deu tudo errado nos próximos mapas e perdemos.

Quando nos preparávamos para o próximo showmatch, pANcada estava doente, então, Zellsis entrou em ação, estávamos perdendo para a G2, por 10-2 no primeiro mapa e em um momento e esta foi uma grande razão pela qual trouxemos Zellsis foi o otimismo e trouxemos o mapa de volta e não perdemos nenhuma partida depois disso.

Para mim, este foi o momento chave nesse time, se unindo de repente. Quando entram nesse assunto Zellsis versus pANcada, você também olha como os cinco jogadores trabalham juntos e como eles se unem.

Imagem do CEO da Sentinels, Rob Moore
(Foto:REX/Shutterstock)

Situação no papel é diferente da realidade

Além disso, ele também esclareceu que às vezes o que está no papel pode ser o melhor, mas a realidade é diferente.

Você pode ter uma situação em que no papel diz que este é o jogador com mais habilidade bruta, mas este é o jogador que esses jogadores estão no seu melhor quando jogam juntos e é um pouco de onde estamos agora com ambos jogadores.

Contratação de Johnqt como IGL e Zellsis para reserva

Durante a entrevista, o CEO falou sobre a chegada de Johnqt que ingressou ao elenco como novo IGL e também da contratação de Zellsis.

John instantaneamente fez isso e ele assinou muito rápido e então, tínhamos nossa equipe, antes de todos os times. Todo mundo fez mudanças no time durante a OFF//SEASON. Então, a última movimentação que fizemos que agora criou toda uma camada de complexidade foi trazer Zellsis de volta.

Sentinels no KICKOFF Americas

Por fim, com Zellsis como titular e pANcada no banco, a Sentinels estreia no VCT KICKOFF Americas no dia 17 de fevereiro, às 19h, horário de Brasília, contra a LOUD. O campeonato dará aos dois melhores times a vaga para o Masters Madrid.

Raquel Ferreira

por Raquel Ferreira

Publicado em 08 de fevereiro de 2024 • Editado há 4 meses

Matérias Relacionadas
Valorant
VCT Americas 2024: FNS e s0m devem voltar a NRG, diz jornalista
Valorant

VCT Americas 2024: FNS e s0m devem voltar a NRG, diz jornalista

Segundo o jornalista, Alejandro Gomis, FNS e s0m devem retornar a NRG. Demon1 será movido ao banco de reservas do time de VALORANT.

Há 23 horas
Valorant
VALORANT: Mês do Orgulho terá recompensas exclusivas
Valorant

VALORANT: Mês do Orgulho terá recompensas exclusivas

Desde 2021, o VALORANT comemora o Mês do Orgulho em junho com a distribuição de recompensas especiais para os jogadores LGBTQIAP+ .

Há 1 dia
Valorant
Masters Shanghai 2024: Leviatán enfrentará T1; Veja confrontos
Valorant

Masters Shanghai 2024: Leviatán enfrentará T1; Veja confrontos

A Leviatán que é o único time com presença de brasileiro jogará contra a T1 pela permanência no Masters Shanghai 2024.

Há 1 dia
Valorant
Masters Shanghai 2024: Team Heretics bate Dragon Ranger Gaming
Valorant

Masters Shanghai 2024: Team Heretics bate Dragon Ranger Gaming

A Team Heretics estreou no Masters Shanghai 2024 nesta sexta-feira (24). O elenco do EMEA bateu a DRG por 2 a 0 sem grandes dificuldades.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: Skins não estarão no Mercado Noturno após bug
Valorant

VALORANT: Skins não estarão no Mercado Noturno após bug

A Produtora de skins, Preeti Khanolkar, afirmou que a coleção ZERØFANG e a Outlaw Prisma não estão disponíveis na loja por um bug.

Há 1 dia
Valorant
Masters Shanghai 2024: “Parecia que estava em casa”, diz aspas sobre China
Valorant

Masters Shanghai 2024: “Parecia que estava em casa”, diz aspas sobre China

Após a partida, na coletiva de imprensa, aspas afirmou que se sentiu em casa ao jogar no Stage chinês no Masters Shanghai 2024.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais