Diversas organizações brasileiras como a Team Vikings, Team One e Havan Liberty já estão presentes no Valorant e a FURIA também planeja entrar na modalidade. A organização já atua no Free Fire, CS:GO e League of Legends.
Jaime Pádua, CEO da FURIA, revelou a informação em entrevista ao The Clutch. “Acredito que entraremos no Valorant em breve, porém estamos aguardando o melhor momento para fazer a nossa entrada. Na minha visão as equipes dominantes no jogo ainda mudarão muito nos próximos meses e por isso não vejo necessidade de acelerar o processo. Pode ter certeza que entraremos com tudo quando for a hora certa”.
Embora não esteja presente no cenário competitivo, a FURIA já participa do cenário da modalidade com influenciadores como BREEZE que é streamer da organização. Jaime Pádua vê BREEZE como “um grande jogador que pode sim ser aproveitado no futuro. Não descarto nenhuma possibilidade”.
A principal escalação da FURIA é a equipe de CS:GO considerada a melhor representante brasileira internacionalmente. No próximo sábado (19), o elenco atuará contra a Gen.G pela ESL Pro League, torneio no qual os brasileiros estão invictos e lideram a fase de grupo.