VALORANT Challengers: Gamelanders e FURIA vencem de virada e avançam à Final Brasileira

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
April 18, 2021

Os dois primeiros times da Final Brasileira estão definidos. Gamelanders e FURIA venceram as partidas classificatórias no último sábado (17) e avançaram para a última fase que definirá os representantes brasileiros no VALORANT Masters, na Islândia.

A primeira série do dia foi entre Gamelanders e Team Vikings, na reedição da final do primeiro Masters. Naquela ocasião, a equipe de Sacy foi campeã. Mas neste sábado deu Gamelanders. De virada, mwzera e companhia venceram a MD3 por 2-1.

As parciais foram de 13×8 na Ascent para a Vikings, e 13×8 para a Gamelanders na Icebox. No mapa final, o confronto foi para o overtime: 14×12 para a GL.

Continue após a publicidade

Pelo grupo B, a FURIA também venceu de virada. A Sharks abriu a série com vitória na Bind por 13×11, mas a equipe de qck empatou ao vencer a Icebox por 15×13. Na Ascent, deu FURIA por 13×8 para fechar a série.

Com estes resultados, Gamelanders e FURIA disputarão a Final Brasileira a partir do dia 30 de abril. Serão 8 equipes na disputa por 2 vagas no Masters Reykjavik, na Islândia. Já a Vikings enfrentará a SLICK neste domingo (19), enquanto a Sharks irá encarar a Havan Liberty por outra vaga na Final Brasileira.