VALORANT Challengers: SLICK e NoOrg 2.0 vencem e sobrevivem na competição

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 5, 2021

O segundo dia de VALORANT Challengers recebeu as partidas da repescagem com os times que perderam na primeira rodada. No grupo A, a SLICK venceu e continua viva no torneio. Já no grupo B, a NoOrg 2.0 eliminou a Havan Liberty.

A SLICK enfrentou a Stars Horizon na briga pela permanência no Challengers. Os mapas foram Haven e Bind, ambos vencidos pela SLICK. Os placares foram de 13×8 e 13×2 respectivamente.

Já pelo grupo B, a NoOrg 2.0, derrotou a Havan Liberty por 2-1 de virada. O primeiro mapa Bind ficou com a Havan por 13×6, mas a NoOrg 2.0 trouxe a série de volta ao vencer a Breeze por 16×14 e a Icebox por 13×7.

As próximas partidas do Challengers serão pela chave superior. No próximo sábado (10), a Team Vikings enfrentará a FURIA, e a Sharks Esports irá encarar a Gamelanders Blue. Os times que vencerem se classificarão para o Challengers 2.

Os perdedores destes confrontos irão para a repescagem para enfrentar a SLICK, no grupo A, e a NoOrg 2.0 no grupo B, para definir as outras vagas na próxima etapa do Challengers.

Foto de Veroneze, atualmente jogador da SLICK, no First Strike
Veroneze, atualmente na SLICK, com a paiN no First Strike (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)