VALORANT Challengers: SLICK, paiN e Havan estreiam com vitória; Último jogo é adiado

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
April 24, 2021

A última chance das equipes se classificarem à Final Brasileira começou na última sexta-feira (23). Pelo grupo A venceram SLICK e paiN Gaming, enquanto a Havan Liberty triunfou no grupo B. A última partida do dia foi adiada.

A SLICK enfrentou a Black Dragons e venceu por 13×6 na Ascent. Na sequência, a paiN venceu a Folouers Esports pelo mesmo placar, mas dessa vez na Bind. Sendo assim, irão se enfrentar pela partida classificatória no domingo (25) às 19h. O vencedor estará na Final Brasileira.

No grupo B, somente Havan Liberty e HighPower Esports se enfrentaram. A equipe de shion venceu por 13×4 na Icebox. O outro jogo da chave foi adiado por conta da instabilidade de conexão em São Paulo. Agendado para começar na última quinta-feira (22), todo o torneio já havia sido adiado para a sexta-feira também por problemas de conexão na cidade.

Portanto, o jogo entre INGAMING Esports x Galaxy Carrots será realizado neste sábado (24) às 18h. Quem vencer enfrentará a Havan Liberty no jogo classificatório.

A Final Brasileira será o torneio que irá contar com o 8 melhores times nacionais. Até então, Gamelanders, FURIA, Team Vikings e Sharks já cravaram presença na competição. Os 2 melhores irão representar o Brasil no Masters Reykjavík, que terá 10 equipes de todo o mundo.