VALORANT Challengers: v1nNy celebra avanço aos playoffs: “Esse é o meu melhor time”

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 24, 2021

A Stars Horizon é o primeiro time classificado para os playoffs do VALORANT Challengers. Integrante da equipe, V1nNy conversou com a imprensa sobre a classificação, os planejamentos para o período entre campeonatos e a sinergia da equipe.

O avanço ao mata-mata se deu sobre a NoOrg por 2-0. V1nNy admitiu que a Stars Horizon entrou nervosa na série, mas conseguiu se reencontrar ainda no primeiro mapa.

“Começamos bem nervosos o jogo, erramos tiros que normalmente acertamos, mas com o desenrolar da partida fomos sentindo a partida. Em relação à vitória de hoje, diria que esperava que vencêssemos, porém acreditava que seria 2-1 porque eles são muito bons, e não faz sentido para mim que eles ainda não tenham uma organização”.

Continue após a publicidade

Embora a equipe tenha sido contratada pela Stars Horizon há somente 21 dias, a escalação já jogava junta há meses. v1nNy exaltou o ambiente bom do elenco e a sinergia dos jogadores.

“Estamos nos divertindo muito jogando, está um clima muito único, algo que nunca tive em nenhum time, estamos nos entendendo muito bem. Todo mundo está compreendendo o que precisa ser feito durante a rodada, dando aquela puxada de orelha quando alguém exagera, e para a etapa final com certeza vai ter surpresa”.

“Nas minhas line-ups passadas, nós tínhamos problemas em jogar como equipe. Sempre tive jogadores fortes individualmente para comandar, mas pecávamos nos lados coletivos. Mas agora, com esse time, nós temos nos entendido muito bem. É algo que eu falo pros moleques, o round de você ser herói é quando estamos na desvantagem, que era o maior problema que eu tinha nas outras lines. Sem sombra de dúvidas, esse é o melhor time que eu tive no VALORANT até hoje”, continuou v1nNy.

Foto da escalação da Stars Horizon
Escalação da Stars Horizon com v1nNy à esquerda (Foto: Divulgação/Stars Horizon)

A Stars Horizon terá um período de descanso, mas sem tanta calmaria. Os playoffs do Challengers começarão só no dia 12 de agosto e o período será importante para v1nNy, que continuará com os treinos, mas deseja diminuir a intensidade no game.

“A minha vida se tornou VALORANT. Eu acordo e almoço pensando no game, e agora teremos uma semaninha de descanso. Claro que manteremos o ritmo, mas vamos diminuir um pouco da intensidade. Podemos perder o ritmo de campeonato já que os times que vão jogar a próxima etapa estarão mais quentes, enquanto nós vamos basicamente só treinar. Mas tem o lado positivo já que dia 28 iremos para o gaming office da Stars Horizon, onde viveremos o jogo mais uma vez e espero que valha a pena cada suor”, finalizou.

Um resultado que com certeza mostraria que valeu a pena cada suor seria a classificação para o Masters Berlim. A Stars Horizon é a primeira das oito equipes que disputarão duas vagas no próximo torneio internacional de VALORANT que será realizado na capital da Alemanha entre os dias 9 e 19 de setembro.