VALORANT Challengers: Vikings e Gamelanders vencem e vão aos playoffs

Valorant
De:Pedro Mitke-
July 25, 2021

Neste domingo (25), mais dois times garantiram suas vagas nos playoffs do VALORANT Challengers. Team Vikings e Gamelanders venceram NOORG 2.0 e SLICK respectivamente, se classificando para a próxima fase do circuito brasileiro. Eles se juntam à Stars Horizon e Sharks.

OS JOGOS DO VALORANT CHALLENGERS

O primeiro duelo do dia aconteceu entre Vikings e NOORG 2.0. O confronto teve início da Bind, onde a equipe de Gustavo “Sacy” foi superior e venceu por 13-8. Na sequência, os times foram para a Icebox e novamente a VKS levou a melhor por 13-8, fechando a série em 2 a 0 e avançando para os playoffs do VALORANT Challengers.

Continue após a publicidade
Foto do argentino Saadhak, da Team Vikings
Saadhak, jogador da Team Vikings (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Logo em seguida, Gamelanders e SLICK entraram no servidor. O primeiro mapa foi Icebox e o confronto foi disputado, porém no fim a GL venceu por 13-10 e abriu 1 a 0. Na sequência as equipes seguiram para a Split e novamente o duelo foi muito equilibrado,  contando até mesmo com dois overtimes, mas a equipe de Leonardo “mwzera” levou a melhor por 15-13 e fechou a série em 2 a 0.

VALORANT
(Imagem: Bruno Alvares/Riot Games)

Os playoffs do VALORANT Challengers acontecem entre os dias 12 e 22 de agosto. A fase final do stage 3 do circuito brasileiro dará duas vagas para o Masters Berlim, segundo torneio internacional da história do FPS da Riot, marcado para setembro.

Veja também: VALORANT Challengers: v1nNy celebra avanço aos playoffs: “Esse é o meu melhor time”