VALORANT Challengers: Vikings e SLICK sobrevivem; FURIA e INGAMING são eliminadas

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
July 19, 2021

Team Vikings e SLICK continuam vivas na disputa pelo acesso ao mata-mata do Challengers. As equipes venceram seus jogos pela partida eliminatória no último domingo (18) e eliminaram os seus adversários da fase 2 do Challengers.

A Vikings, que foi derrotada na estreia da fase 3 pela Stars Horizon, enfrentou a FURIA – que ciau diante da NoOrg 2.0. No confronto MD3, a Vikings derrotou a FURIA por 2-0 com os placares de 13×8 na Icebox e 13×9 na Ascent.

No grupo B, a SLICK encarou a INGAMING Esports e venceu por 2×1. Na Icebox, o time de Aspas venceu por 13×5, mas perdeu por 14×12 na Bind. No entanto, a SLICK voltou a controlar a série e venceu a Haven com o placar elástico de 13×4.

Os próximos jogos do Challengers serão no sábado (24). A Stars Horizon irá encarar a NoOrg 2.0 pelo grupo A, enquanto a Gamelanders Blue irá encarar a Sharks Esports. Os vencedores de cada confronto avançarão direto para o mata-mata do Challengers.

Já os derrotados cairão para a repescagem. O perdedor de Stars Horizon x NoOrg 2.0 enfrentará a Vikings, enquanto o perdedor de GL x Sharks encara a SLICK no domingo (25). O vencedor avançará para os playoffs do Challengers.