VALORANT Challengers: Vikings, Vorax, Gamelanders e FURIA estreiam com vitória

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
March 28, 2021

O primeiro VALORANT Challengers, da segunda etapa do circuito de torneios brasileiro, começou no último sábado (27) com as partidas MD1. Foram quatro confrontos para definir quem avançaria para a chave dos vencedores e quem cairia para a chave dos derrotados.

Todos jogos foram na Icebox por escolha das equipes. A primeira partida foi entre Team Vikings e FreeAgents. Por 13×6, a equipe capitaneada por Saadhak começou o torneio com vitória.

Pelo mesmo grupo da Vikings, a Vorax derrotou a SLICK em confronto apertado. Por 14×12, krain e companhia venceram e enfrentarão a Vikings no próximo sábado (3) às 19h na briga por uma vaga no Challengers 2.

Já no grupo B, os favoritos também venceram. A Gamelanders atropelou a Rise Gaming por 13×3, enquanto a FURIA venceu a Sharks Esports nos acréscimos por 15×13. O embate entre FURIA e Gamelanders será no próximo sábado (3) às 21h30 para avançar ao Challengers 2.

Os confrontos eliminatórios já serão nesse domingo (28). Pelo grupo A, a FreeAgents enfrenta a SLICK às 19h e a Rise Gaming encara a Sharks às 21h30. Quem perder, estará fora da competição, enquanto quem ganhar esperará o derrotado da chave dos vencedores.