A próxima atualização de VALORANT trará diversas mudanças para o jogo. Entre as novidades, as que mais se destacam são buffs no Chamber, que passará por melhorias em suas habilidades, além de alterações na agente Viper e nas armas Shorty e Frenzy, que receberão nerfs.
Desde o nerf que recebeu no final do ano passado, Chamber viu sua taxa de escolha cair consideravelmente tanto no nível profissional quanto nas ranqueadas. O agente receberá melhorias nas habilidades Marca Registrada, Rendezvous e Tour De Force.
Já a Viper sofrerá com mudanças significativas. Apesar das habilidades não serem alteradas, a Riot optou por aumentar o tempo de regeneração do combustível do veneno de 20 para 30 segundos.
![Foto do agente Chamber](http://noticias.maisesports.com.br/wp-content/uploads/2022/07/valorant-chamber-800x450.jpg)
Confira todas as mudanças que chegarão na próxima atualização de VALORANT:
CHAMBER
Marca Registrada (C)
- Alcance de desativação aumentado de 4.000 para 5.000 unidades;
- Velocidade do braço da armadilha reduzida pela metade, de quatro segundos para dois segundos.
Rendezvous (E)
- Equipar instantaneamente para armas fora do teletransporte.
Tour De Force (X)
- Taxa de disparo aumentada em 15%.
VIPER
Regeneração de Combustível
- Regeneração reduzida por segundo 5% >>> 3,3%
- Maior tempo para regenerar o combustível máximo uma vez vazio 20s >>> 30s
OUTRAS MUDANÇAS
- O Fakeout (C) de Yoru agora pode ser visualmente afetado pelas habilidades Concussing.
- Para aumentar a discernibilidade do jogador, o tempo da linha de narração de Omen From the Shadows (X) foi ligeiramente adiado.
ATUALIZAÇÕES DO MAPA
- Pearl está desativada.
ATUALIZAÇÕES DOS SISTEMAS DE JOGO
- Relatório de combate agora mostra “Aliados atordoados” além de “Inimigos atordoados” para todas as habilidades de concussão.
ATUALIZAÇÕES DE ARMAS
O spread mínimo em cordas aumentou para 65% do spread de caminhada
- Espingardas de .8 >>> 1.3
- Clássico de 0,35 >>> 0,55
- Frenesi de 0,35 >>> 0,52
- Fantasma de .35 >>> .6
- Xerife de 0,35 >>> 0,78
- SMGs de .3 >>> .65
Snipers e espingardas inalterados
- A extensão de caminhada e corrida em cordas aumentou para corresponder à extensão de caminhada e corrida no solo.
Shorty
- Munição reserva ajustada de 10 >>> 6
- Preço ajustado de 150$ >>> 300$
- Dano sem queda ajustado de 12 >>> 11
- Dano na queda do primeiro passo (7 metros) ajustado de 8 >>> 6
Frenzy
- O spread mínimo aumentou de 0,45 >>> 0,65
- Curva de spread ajustada
Spread máximo alcançado em 5 balas em vez de 6
- Curva de passo de recuo ajustada
O recuo máximo será alcançado em 5 balas em vez de 6. O recuo total é reduzido para compensar.