Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: Fnatic vai aos playoffs e Vivo Keyd vence; confira os resultados do dia

Pedro Mitke
publicado em 3 de dezembro de 2021, editado há 2 meses
Valorant

O terceiro dia de jogos do VALORANT Champions 2021 chegou ao fim e a primeira equipe classificada para os playoffs foi definida. Trata-se da europeia Fnatic, que venceu a sul-coreana Vision Strikers e avançou para o mata-mata como líder do grupo D. A brasileira Vivo Keyd e a norte-americana Envy, que também jogaram nesta sexta-feira (3), triunfaram em suas partidas de estreia.

Fnatic valorant masters reykjavik
Elenco de VALORANT da Fnatic (Foto: Reprodução/Fnatic)

A primeira partida do dia marcou a estreia da Vivo Keyd no VALORANT Champions 2021. Os brasileiros enfrentaram a europeia Acend e levaram a melhor por 2 a 1 nos mapas Icebox (13-9), Bind (3-13) e Breeze (13-8), começando sua caminhada no mundial com o pé direito. Com o triunfo, a VK agora está a uma vitória dos playoffs da competição.

Em seguida, foi a vez de Fnatic e Vision Strikers entrarem no servidor para decidir o primeiro classificado aos playoffs. A série foi disputada, porém no fim a Fnatic levou a melhor por 2 a 1 nos mapas Icebox (13-10), Haven (10-13) e Fracture (13-6), avançando ao mata-mata como primeira colocada do grupo D.

Fechando o dia, Envy e X10 fizeram suas estreias no torneio. Uma das favoritas ao título, a norte-americana apresentou um VALORANT superior e venceu a equipe tailandesa por 2 a 0 nos mapas Breeze (13-8) e Ascent (13-7).

murizzz e elenco da Vivo Keyd no VALORANT Champions 2021
Equipe da Vivo Keyd que está disputando o mundial (Foto: Lance Skundrich/Riot Games)

Os jogos do VALORANT Champions retornam neste sábado com dois times brasileiros entrando nos servidores. Começando o dia, Vikings e Gambit se enfrentam às 11:00h, enquanto a Vivo Keyd encara a Envy às 14:00h e a Sentinels pega a Team Liquid às 17:00h. Os vencedores avançam para os playoffs do mundial.

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. São 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports