Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: FURIA perde para a KRU e é eliminada

Pedro Mitke
publicado em 5 de dezembro de 2021
Valorant

A FURIA está eliminada do VALORANT Champions 2021. Neste domingo (5), a equipe brasileira foi derrotada pela latina KRU por 2 a 1 nos mapas Fracture (13-11), Ascent (8-13) e Haven (9-13), perdendo sua segunda partida no torneio e dando adeus ao mundial do FPS da Riot Games.

FURIA VALORANT
(Foto: Wojciech Wandzel/Riot Games)

O primeiro confronto do duelo aconteceu na Fracture e a partida foi muito equilibrada, com ambas as equipes conseguindo pontuar, porém no fim os brasileiros levaram a melhor por 13-11 e abriram 1 a 0. Na sequência, as equipes seguiram para a Ascent e a KRU respondeu, vencendo por 13-8 e deixando tudo igual. O terceiro e decisivo mapa foi Haven, onde os latinos voltaram a apresentar um VALORANT superior, triunfando por 13-9 e fechando a série em 2 a 1.

Com o revés, a FURIA deu adeus ao VALORANT Champions 2021 com duas derrotas em dois jogos. Já a KRU conseguiu a sobrevivência e enfrentará a norte-americana Sentinels nesta segunda-feira (6), às 14:00h. O vencedor avança para os playoffs do mundial, enquanto o perdedor é eliminado.

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. São 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports