Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: Gambit e KRU completam lista de semifinalistas

Pedro Mitke
publicado em 9 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

As semifinais do VALORANT Champions 2021 estão definidas. Nesta quinta-feira (9), Gambit e KRU venceram respectivamente X10 e Fnatic pelas quartas de final do mundial do FPS da Riot Games e avançaram na competição que está acontecendo na Alemanha. A dupla se junta a Team Liquid e Acend, que já tinham garantido suas vagas anteriormente.

VALORANT Champions
Timofey “Chronicle, jogador da Gambit (Foto: Lance Skundrich/Riot Games))

A primeira partida do dia aconteceu entre Gambit e X10. O duelo teve início na Fracture e a Gambit largou na frente, vencendo por 13-7 e abrindo 1 a 0. Na Ascent, a equipe asiática respondeu na mesma moeda e levou a melhor também por 13-7, deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo mapa foi Breeze, onde os europeus voltaram a vencer por 13-7, fechando a série em 2 a 1.

Em seguida, Fnatic e KRU entraram no servidor. O confronto começou na Haven e o duelo foi muito equilibrado, porém no fim a KRU foi superior e venceu por 15-13, abrindo 1 a 0. Na Icebox, a Fnatic apresentou um ótimo VALORANT e levou a melhor por 13-6, forçando um terceiro mapa. O embate final aconteceu na Split e os latinos triunfaram por 13-8, fechando a série em 2 a 1 e avançando para as semifinais.

VALORANT Champions
Equipe da KRU (Foto: (Photo by Wojciech Wandzel/Riot Games)

Com os resultados, Gambit e KRU avançaram para as semifinais do VALORANT Champions 2021 e os quatro melhores times do torneio foram definidos. Os duelos que decidirão os finalistas do mundial do FPS da Riot Games estão marcados para acontecer neste sábado (11), a partir das 14:00h.

Confira os confrontos das semifinais do VALORANT Champions

  • Acend X Team Liquid: 11/12/2021 – 14:00h
  • Gambit X KRU: 11/12/2021 – 17:00h

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. São 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports