Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: KRU monta telão na Argentina para semifinal do mundial

Pedro Mitke
publicado em 11 de dezembro de 2021
Valorant

Os torcedores da KRU Esports que vivem na cidade de Buenos Aires terão a chance de acompanhar o time presencialmente ao lado de outros fãs da equipe latina. Isso porque a organização decidiu montar um telão na capital da Argentina e reunir o público para acompanhar a semifinal do VALORANT Champions.

Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo entre Gambit e KRU ao lado de outros fãs poderão se encontrar no Centro Costa Salguero em Buenos Aires. A organização montou um evento com direito a três telões para transmitir e jogo e outras atividades relacionadas a equipe latina.

A partida entre KRU e Gambit está marcada para acontecer neste sábado (11), a partir das 17:15h. O vencedor do duelo avança para a grande final do VALORANT Champions, o mundial do FPS da Riot Games, para encarar a europeia Acend.

O VALORANT Champions acontece entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. São 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.

VALORANT Champions KRU
(Foto: KRU)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports