Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: Nivera, da Liquid, testa positivo para COVID-19, afirmam sites

Pedro Mitke
publicado em 29 de novembro de 2021, editado há 2 meses
Valorant

Nabil “Nivera” testou positivo para COVID-19 dois dias antes do início do VALORANT Champions 2021. Por conta disso, a Team Liquid, equipe do jogador, não deve fazer sua estreia no mundial contra a KRU no palco. Apesar do problema, o belga conseguirá participar da competição, mesmo que isolado temporariamente.

VALORANT Champions
(Foto: Team Liquid)

As informações são dos portais Upcomer e VALORANT Zone, que afirmaram que uma das possibilidades é que o confronto contra a KRU seja realizado de forma online, com ambas as equipes jogando diretamente de salas de treinamento disponibilizadas pela própria Riot Games.

A partida entre Liquid e KRU pelo VALORANT Champions está marcada para acontecer nesta quinta-feira (2), às 14:00h. É provável que a Riot Games se pronuncie sobre a situação de Nivera e do confronto entre as equipes antes do início do torneio.

O VALORANT Champions acontecerá entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports