Nabil “Nivera” testou positivo para COVID-19 dois dias antes do início do VALORANT Champions 2021. Por conta disso, a Team Liquid, equipe do jogador, não deve fazer sua estreia no mundial contra a KRU no palco. Apesar do problema, o belga conseguirá participar da competição, mesmo que isolado temporariamente.
As informações são dos portais Upcomer e VALORANT Zone, que afirmaram que uma das possibilidades é que o confronto contra a KRU seja realizado de forma online, com ambas as equipes jogando diretamente de salas de treinamento disponibilizadas pela própria Riot Games.
A partida entre Liquid e KRU pelo VALORANT Champions está marcada para acontecer nesta quinta-feira (2), às 14:00h. É provável que a Riot Games se pronuncie sobre a situação de Nivera e do confronto entre as equipes antes do início do torneio.
O VALORANT Champions acontecerá entre os dias 1 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão 16 equipes – entre elas as brasileiras Vikings, Vivo Keyd e FURIA – batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação de 1 milhão de dólares. Você pode acompanhar a cobertura completa do Mais Esports sobre o torneio clicando aqui.