Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT Champions 2021: “Pior experiência de campeonato que já tive”, diz murizzz

Victor Hugo Porto
publicado em 6 de dezembro de 2021
Valorant

O VALORANT Champions 2021 foi a pior experiência de campeonato que murizzz já teve. O jogador desabafou nas redes sociais depois da derrota que causou a eliminação da Vivo Keyd do mundial.

Durante o mundial, a Keyd viveu uma grande polêmica. O time brasileiro estreou com vitória ao derrotar a Acend, mas foi punido por utilizar de um bug proibido. A Riot Games puniu a Keyd e passou a vitória para o time europeu.

Posteriormente, a Riot voltou atrás na punição e decidiu em refazer o mapa final do confronto entre Keyd e Acend. No reencontro, a Acend entrou com 7 pontos de vantagem e venceu o mapa por 13×10 e, assim, venceu a série.

Com a derrota, os brasileiros caíram para o confronto eliminatório do grupo A. murizzz e companhia perderam para a X10 Crit por 2-0 e foram eliminados do torneio.

Outra representante brasileira, a FURIA também já se despediu do VALORANT Champions 2021. Somente a Team Vikings segue viva na competição. O time de Sacy irá enfrentar a Team Secret na próxima terça-feira (7) às 14h para ver quem avança aos playoffs e quem é eliminado.

murizzz keyd VALORANT Champions 2021
murizzz, da Vivo Keyd, durante o VALORANT Champions 2021 (Foto: Michal Konkol/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports