×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

VALORANT Champions 2022: Sacy revela que lesionou pulso em Madrid

Valorant

A LOUD foi campeã do VALORANT Champions 2022, mas Sacy enfrentou um desafio a mais. O jogador revelou em uma transmissão que lesionou o pulso antes do Mundial de VALORANT começar. 

Sacy disse estar na academia quando se lesionou e que parou de frequentar o local quando chegou na Turquia, porque a dor continuava a lhe incomodar.

Quando estava em Madrid, eu acabei lesionando meu pulso na academia. Levantei o peso errado. Eu fiquei com uma dor chata, mas achei que ia passar. Chegando na Turquia, não passou. Parei de ir à academia lá, fiquei com receio

Com isso, Sacy começou um tratamento com gelo e revelou estar com bastante dor no início do campeonato. O campeão mundial também disse que recebeu auxílio profissional de Vitor Kenji, fisioterapeuta da Liberty.

Quando estava na Turquia, o Kenji me ajudou, fez um videocall comigo e depois fiquei colocando gelo três vezes por dia no pulso para aliviar a dor e jogar de boa. Só que a dor estava meio chata, tive que jogar com bastante dor no começo. 

O jogador tranquilizou os torcedores ao dizer que já na fase final do torneio, o pulso estava em melhores condições. Por fim, ao chegar no Brasil e visitar o Centro de Treinamento da LOUD, o jogador contou, novamente, com a ajuda de Vitor Kenji para a solução da lesão.

Pela upper final e grande final, a dor estava mais tranquila. Fui tratando, o Kenji foi me ajudando. Fiz alongamento e exercício e fui fortalecendo. Cheguei ontem a noite no Brasil e hoje de manhã já fui pro CT da LOUD, e o Kenji estava lá e ele fez um bagulho no meu braço que sumiu minha dor.

Imagem dos jogadores da LOUD Sacy e Aspas se abraçando durante o VALORANT Champions 2022
(Foto: Riot Games)

Final entre LOUD e OpTic

final entre LOUD e OpTic teve um pico de quase 1.5 milhão de espectadores. O time brasileiro aparece em três das cinco partidas mais assistidas do VALORANT Champions 2022.

Com o resultado, a LOUD levou para casa mais de R$ 6,8 milhões de premiação. Aspas ficou com o MVP do torneio e, junto aos outros jogadores da LOUD, comemorou a conquista em suas redes sociais.

comunidade reagiu de forma eufórica ao título, que rendeu inclusive  memes com o narrador Lothar, que havia colocado a LOUD como “Tier D” em sua lista. Os jogadores da OpTic também parabenizaram os brasileiros pela conquista.

sacy na final do valorant champions 2022
Foto: Lance Skundrich/Riot Games

VALORANT Champions 2022

O Mundial de VALORANT aconteceu entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro na cidade de Istambul, Turquia. Ao todo, dezesseis times batalharam pelo título de campeão mundial do FPS da Riot Games, além de uma fatia da premiação total de 650 mil dólares.

Confira a cobertura completa do VALORANT Champions 2022 com calendário de jogos, resultados, formatos, estatísticas das partidas e outras informações aqui no Mais Esports.

Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 21 de setembro de 2022 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
Valorant
VCT Americas 2024: Demon1 é movido ao banco de reservas da NRG
Valorant

VCT Americas 2024: Demon1 é movido ao banco de reservas da NRG

A NRG anunciou sua segunda baixa no elenco de VALORANT. A organização colocou o campeão do Champions 2023, Demon1, no banco.

Há 8 horas
Valorant
VCT Americas 2024: NRG anuncia saída de Marved
Valorant

VCT Americas 2024: NRG anuncia saída de Marved

A NRG anunciou neste sábado (25) a saída de Marved do elenco competitivo de VALORANT. Além disso, FNS e s0m devem retornar ao time.

Há 9 horas
Valorant
VALORANT: fnx faz live jogando FPS da Riot
Valorant

VALORANT: fnx faz live jogando FPS da Riot

O ex-jogador brasileiro de Counter-Strike, fnx, jogou VALORANT durante uma transmissão ao vivo. A lenda do CS conseguiu alcançar Diamante.

Há 10 horas
Valorant
Masters Shanghai 2024: Gen.G e G2 Esports estão nos playoffs
Valorant

Masters Shanghai 2024: Gen.G e G2 Esports estão nos playoffs

Na madrugada deste sábado (25) a Gen.G e a G2 Esports se classificaram para os playoffs do Masters Shanghai 2024.

Há 11 horas
Valorant
VCT Americas 2024: FNS e s0m devem voltar a NRG, diz jornalista
Valorant

VCT Americas 2024: FNS e s0m devem voltar a NRG, diz jornalista

Segundo o jornalista, Alejandro Gomis, FNS e s0m devem retornar a NRG. Demon1 será movido ao banco de reservas do time de VALORANT.

Há 1 dia
Valorant
VALORANT: Mês do Orgulho terá recompensas exclusivas
Valorant

VALORANT: Mês do Orgulho terá recompensas exclusivas

Desde 2021, o VALORANT comemora o Mês do Orgulho em junho com a distribuição de recompensas especiais para os jogadores LGBTQIAP+ .

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais