VALORANT Champions 2023: Derrota inicial não abala confiança, diz Less

VALORANT Champions 2023: Derrota inicial não abala confiança, diz Less

A LOUD perdeu por 2 a 1 contra a DRX, na estreia do VALORANT Champions 2023. Na coletiva de imprensa, onde aspas esteve ausente neste domingo (6), os jogadores Saadhak e Less demonstraram certo incômodo com a conferência.

A Riot Games implementou um novo sistema onde os jornalistas podem enviar vídeos para contextualizar algumas questões. No início da coletiva, durante o clipe, Saadhak e Less se mostraram inquietos com o clipe.

“Por que estamos vendo isso? Está dando depressão mano”, comentou Saadhak. Em seguida, Less também se pronuncia enquanto aparecia o vídeo na televisão da sala de imprensa. “Pode tirar não? Está dando tristeza”, comentou o jogador que retirou o headset dos ouvidos.

A questão foi feita por um usuário do Reddit e era sobre quem escolheu os agentes para a Ascent e porque a LOUD preferiu mudar a composição padrão para o jogo. No entanto, o IGL respondeu rapidamente, “todo mundo pensou na composição”.

Além disso, ainda ao ser questionado sobre os agentes, Less interrompeu Saadhak e pediu para o argentino não comentar sobre o assunto, “ainda temos campeonato, não fala, não”.

Situação “relaxante”, diz Less sobre LOUD no Champions 2023

A partida marcou o terceiro encontro entre o time brasileiro e a DRX. Até o momento, a LOUD ganhou todos os confrontos, mas caiu na estreia contra a equipe coreana. Apesar da derrota, Less expressou que o elenco segue tranquilo, porque já esteve na chave inferior no Champions 2022.

Infelizmente não vamos poder pedir música no Fantástico porque iam ser três vitórias. Sinceramente nossa situação no campeonato é bem relaxante, porque no outro Champions também viemos da lower na fase de grupos, então não duvidamos de nós mesmos, sabemos que podemos voltar e entrar nos playoffs com toda a confiança que temos.

Jogo que vale permanência no Champions 2023

A LOUD é uma das 16 equipes na disputa pelo troféu do Mundial. O time brasileiro é o único que pode conquistar o bicampeonato por vencer o Champions 2022.

Por fim, o próximo confronto acontecerá na quinta-feira (10) contra a Team Liquid e vale a permanência na competição. Saadhak comenta que o time fará a melhor preparação.

Os caras são muito bons, e a gente vai se preparar do melhor jeito.

O norte-americano, fRoD, também acrescentou que a equipe terá alguns dias para rever algumas coisas para o próximo confronto.

Ainda bem que temos alguns dias para voltar aos treinamentos e revisar nosso jogo. Enfrentaremos uma equipe forte e esperamos vencer.


Continue depois da publicidade

(Foto:Reprodução/Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias