Mesmo após a eliminação da LOUD para a Evil Geniuses no VALORANT Champions 2023, o capitão Saadhak se mostrou muito contente com o desempenho da equipe em 2023, principalmente considerando a troca de line-up de 2022 para 2023.
A LOUD conseguiu o vice-campeonato no Lock//In e foi campeã do VCT Américas 2023. No Masters Tokyo foram eliminados precocemente, mas voltaram com tudo para o Champions 2023 e terminaram na terceira colocação.
Em entrevista, o capitão da LOUD falou sobre a série contra a EG, citou o cansaço do formato e também fez um balanço do ano de 2023.
Saadhak fala sobre a série contra a EG
Erramos muita coisa besta. Geralmente não perdemos anti-eco, por exemplo, mas falamos isso com os meninos, estamos realmente cansados, foram muitos jogos. Não é desculpa, jamais será desculpa, mas estamos fazendo o que não fazemos, uns errinhos bestas.
Esse foi o maior caos, perdemos muito anti-eco, o primeiro e segundo mapa entramos muito mal, quase viramos a Ascent. Depois, a nossa Split é muito boa graças a Deus, a Lotus não entendemos nada mesmo, estava todo mundo dormindo.
Capitão da LOUD cita trabalho duro e fala sobre o top 3 do mundial
Foi uma coisa que a gente trabalhou muito, que é ficar bem. Sabíamos que estávamos cometendo erros muito bestinhas pelo cansaço, mas sabíamos que tinha chance de voltar realmente. Quando caiu Split na nossa mão, a gente deu uma mínima leve estudada neles ontem e entendemos mais ou menos qual era o jogo e deu certo né.
Mas sempre falamos a mesma coisa, estamos muito felizes de estar aqui, felizes de estar no palco, de ter chegado no Top 3 do mundo. Então para nós é incrível, tivemos que refazer o time, passamos por momentos difíceis no Japão, isso demonstra que o time tem muita resiliência
Saadhak classifica 2023 como um “ano perfeito
Perfeito (o ano), para mim foi mais-que-perfeito porque os times novos sempre têm a mesma meta: chegar no Champions. O Champions para mim é sempre a meta porque é onde você realmente vai jogar contra os melhores times do mundo, é contra quem realmente você vai ser testado, e nós não só chegamos no Champions, como também jogamos contra todos os times europeus, ganhamos deles, ganhamos de time asiático, faltou time NA, mas agora com a EG chegou muito perto.
Então para mim foi mais que satisfeito, estou muito feliz, a meta que a gente traçou no começo do ano atingimos, a LOUD está muito feliz, espero que o torcedor esteja feliz, mesmo que a gente não saiu com o primeiro lugar nós tentamos, mas estou muito feliz.
Trocamos uma ideia com o @loud_saadhak pós-partida da @LOUDgg, confira! 🎤#VALORANTChampions pic.twitter.com/AUMnG4gOPo
— VALORANT Esports BR (@valesports_br) August 26, 2023
Paper Rex e Evil Geniuses jogarão a final do Champions 2023
Neste sábado (26) teremos a final do VALORANT Champions 2023 entre Paper Rex e Evil Geniuses a partir das 16 horas.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.
- Veja também: Reação da comunidade à eliminação da LOUD