VALORANT Champions 2023: “Foi um ano perfeito”, diz Saadhak sobre a LOUD

VALORANT Champions 2023: “Foi um ano perfeito”, diz Saadhak sobre a LOUD

Mesmo após a eliminação da LOUD para a Evil Geniuses no VALORANT Champions 2023, o capitão Saadhak se mostrou muito contente com o desempenho da equipe em 2023, principalmente considerando a troca de line-up de 2022 para 2023.

A LOUD conseguiu o vice-campeonato no Lock//In e foi campeã do VCT Américas 2023. No Masters Tokyo foram eliminados precocemente, mas voltaram com tudo para o Champions 2023 e terminaram na terceira colocação.

Em entrevista, o capitão da LOUD falou sobre a série contra a EG, citou o cansaço do formato e também fez um balanço do ano de 2023.

Saadhak fala sobre a série contra a EG

Erramos muita coisa besta. Geralmente não perdemos anti-eco, por exemplo, mas falamos isso com os meninos, estamos realmente cansados, foram muitos jogos. Não é desculpa, jamais será desculpa, mas estamos fazendo o que não fazemos, uns errinhos bestas.

Esse foi o maior caos, perdemos muito anti-eco, o primeiro e segundo mapa entramos muito mal, quase viramos a Ascent. Depois, a nossa Split é muito boa graças a Deus, a Lotus não entendemos nada mesmo, estava todo mundo dormindo.

Capitão da LOUD cita trabalho duro e fala sobre o top 3 do mundial

Foi uma coisa que a gente trabalhou muito, que é ficar bem. Sabíamos que estávamos cometendo erros muito bestinhas pelo cansaço, mas sabíamos que tinha chance de voltar realmente. Quando caiu Split na nossa mão, a gente deu uma mínima leve estudada neles ontem e entendemos mais ou menos qual era o jogo e deu certo né.

Mas sempre falamos a mesma coisa, estamos muito felizes de estar aqui, felizes de estar no palco, de ter chegado no Top 3 do mundo. Então para nós é incrível, tivemos que refazer o time, passamos por momentos difíceis no Japão, isso demonstra que o time tem muita resiliência


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)_

Saadhak classifica 2023 como um “ano perfeito

Perfeito (o ano), para mim foi mais-que-perfeito porque os times novos sempre têm a mesma meta: chegar no Champions. O Champions para mim é sempre a meta porque é onde você realmente vai jogar contra os melhores times do mundo, é contra quem realmente você vai ser testado, e nós não só chegamos no Champions, como também jogamos contra todos os times europeus, ganhamos deles, ganhamos de time asiático, faltou time NA, mas agora com a EG chegou muito perto.

Então para mim foi mais que satisfeito, estou muito feliz, a meta que a gente traçou no começo do ano atingimos, a LOUD está muito feliz, espero que o torcedor esteja feliz, mesmo que a gente não saiu com o primeiro lugar nós tentamos, mas estou muito feliz.

Paper Rex e Evil Geniuses jogarão a final do Champions 2023

Neste sábado (26) teremos a final do VALORANT Champions 2023 entre Paper Rex e Evil Geniuses a partir das 16 horas.

Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT Champions 2023: “Foi um ano perfeito”, diz Saadhak sobre a LOUD - Mais Esports