fRoD está na LOUD desde 2022, quando o time foi campeão do Champions 2022. Neste ano, o time está na briga para conquistar o bicampeonato mundial. Após se classificar para os playoffs do VALORANT Champions 2023, contra a NAVI neste sábado (12), o coach falou sobre as dificuldades que enfrentou ao longo do ano.
fRoD afirma que LOUD é uma família
As equipes passam por altos e baixos e é realmente desafiador. É muito difícil vencer constantemente, talvez só a FNATIC, mas para todos os outros times temos que passar por nossos altos e baixos. O mais importante é estarmos juntos independentemente do resultado. E, isso, é algo que discutimos muito. Além disso, passamos muito tempo juntos e longe de nossas famílias e estamos criando nossa própria pequena família e apenas se certificando de que ficaremos juntos independente do que aconteça.
Saadhak também comenta desafios da LOUD
Por fim, Saadhak também comentou sobre os principais desafios que o time precisa enfrentar. Também na coletiva, ele voltou a mencionar os problemas fora do servidor e afirmou que somente eles sabem o que se passou de dentro.
Acho que o fato de nós continuarmos juntos como uma família não importa o resultado, continuamos tentanto, tentando e tentando. Creio que esse foi o nosso diferencial.
LOUD nos playoffs do Champions 2023
Após a conquista da vitória, a LOUD garante seu lugar nos playoffs, onde jogará uma MD3 com sistema de eliminação dupla. Além disso, os adversários da equipe permanecem desconhecidos, uma vez que é necessário aguardar a conclusão de todos os confrontos da fase de grupos.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Champions 2023 com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações do mundial de VALORANT aqui no Mais Esports.